LEVIATHAN CHAPTER II

291 33 113
                                    

POV Wendy

Flashback ON

- Gostou do dia de hoje?- Perguntei vendo a menina pegar o seu livro e correr pra cama, subindo nela e se sentando.

- Sim! Já que você é riquíssima!- Ela falou imitando sua tia, que havia dito o mesmo naquele dia mais cedo. - Pode levar a gente todo dia pra almoçar num lugar diferente.- A olhei e nos duas rimos.

- Mas ai você não acha que eu vou perder todo esse dinheiro?- Ela parou um tempo pra pensar.

- Eu acho bem dificil... mesmo você gastando bastante com aluguel...- Neguei.

- A gente não paga aluguel, loirinha.- Falei e ela me olhou confusa.

- A outra casa pagávamos?- Neguei.

- Comprada também...

- E oque faz com essas casas?

- Quando a gente se muda delas, eu vendo... não alugo pra não ter gente chata no meu ouvido.- Falei e ela riu baixo.

- Então... mesmo com todos os seus gastos, sei que entra muito mais dinheiro pra você do que sai.- A olhei pensativa.

- Tem acesso às minhas contas é moça?- Haile sorriu cobrindo sua boca.

- Droga... ela descobriu.- Ri baixo enquanto ela conversava com as suas pelúcias.

- Bom... a gente pode ver amanhã de...- Ela me olhou de canto.- Ir naquela sorveteria que você adora.- Haile sorriu de orelha a orelha.

- Você gostou daquela sorveteria, né?- Ela falou e eu assenti.

- Surreal de boa, não é?- Ela concordou com a cabeça.

- Gelateria meninas, eu já falei.- Joy entrou no quarto e veio me dar um beijo antes de ir. Ela deu um beijo na minha testa, e em seguida na testa da Haile.

- Gelateria!- Falamos imitando a voz dela e a mesma fez bico.

- Eu não falo desse jeito!!...- A olhamos.- Eu falo?- Sorrimos e ela resmungou.- Vocês precisam de modos... eu sou a mais falida do grupo e tenho muita classe.- Ela falou sorridente.

- Mas não é sorvete?... pra que falar gelato? Se de qualquer forma ainda é só um sorvete. Acredito que possua uma diferença, certo? Qual?- Ela me olhou e em seguida olhou pra sua tia.

Digamos que apesar de eu criar uma menina muito inteligente, também á criei com o meu humor, temperamento e comportamento... então ela é um tanto quanto, impaciente pra algumas coisas.

-... Eu não sei, Haile...- Joy falou pensativa.- Sera que minha vida toda foi apenas uma mentira?... eu estava apenas falando gelato pra parecer chique?- Eu ri baixo do olhar de choque da mulher.

- Tem diferenças, Joy.- Falei e ela me olhou aliviada.- Algumas... mas sei que uma delas é a composição, diferente do sorvete, o gelato é feito com menos adição de gordura, pouquíssima incorporação de ar... e mais uma par de caralho.- Falei e ela sorriu.

- Wendy!!!- Ouvi do banheiro da Haile e a criança sorriu ao ver sua mãe me repreender por falar palavrão perto dela.

- Opa! Mil perdões mocinha... uma par de ingredientes secretos que fazem com que ele possua aquela textura extremamente...- As duas me olharam sorrindo.

- Esta com vontade, não está, gatinho?- Assenti.

Ok... eu assumo, por mais ridículo que seja... essa porra de gelato tem um diferencial, sacou... e isso me deixa puta! Como conseguem fazer aquela merda de Caramelo Salgado parecer coisa de outro mundo? Mano... eu me recuso, me recuso pagar quase 30$ num copinho disso! Mas essa merda é boa pra cacete, mano!...

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora