"𝔅𝔬𝔠𝔞 𝔞𝔟𝔢𝔯𝔱𝔞 𝔢 𝔞 𝔦𝔫𝔱𝔢𝔫𝔠̧𝔞̃𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪 𝔤𝔢𝔪𝔦𝔡𝔬 𝔖𝔢𝔲 𝔠𝔬𝔯𝔭𝔬 𝔱𝔢𝔪 𝔩𝔦𝔫𝔥𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲 𝔮𝔲𝔢𝔯𝔦𝔞 𝔱𝔢𝔯 𝔢𝔰𝔠𝔯𝔦𝔱𝔬."POV Billie
- Quer conversar?- Falei olhando pra loirinha de cara amarrada que havia sentado no banco de trás.
Eu e Wendy tínhamos ido buscar a Haile na escolinha, e ao buscarmos ela, depois da discussão que aconteceu na delegacia, notamos que ela havia saído um tanto quanto...
- A coordenadora disse que o gatinho é agressiva, que eu devo sofrer em casa nas mãos dela... - A criança falou e a Wendy entrou no carro logo em seguida.
- Por que ela disse isso?- Falei incomodada e Wendy ligou o carro, evitando o inevitável.
Como já disse... esse não é o assunto do qual a Wendy gosta muito de participar... ela não sabe encarar muito bem esses assuntos.
- Bom... tem um vídeo na internet, onde um policial praticamente me faz de tabua de passar roupa.- Wendy respondeu baixo e a olhei.
- Mas isso não é culpa sua, por que você recebe o titulo de agressiva?- Perguntei irritada.- Você demorou um pouco mais lá... oque te falaram?- A perguntei e ela respirou fundo olhando o retrovisor, e as duas trocaram contatos visuais, como se conversassem.
- Eu só fui conferir o motivo da Haile estar de cara fechada...- Wendy falou e a criança soltou um respiro de alivio, oque me deixou pensativa... tem algo que as duas não estão querendo compartilhar comigo.
O caminho nos seguimos conversando... não foi uma conversa ruim de se ter. Eu e a Wendy explicamos as coisas com clareza e sem tanta agressividade pra Haile... queriamos apenas que ela entendesse a situação atual.
A Wendy claramente não está feliz que essa situação seja presente no momento, afinal... ela não tinha feito nada demais. Porém, conhecendo a esposa que eu tenho, sei que ela está se culpando pela situação.
Não pelo vídeo gravado ou por ter sido presa... está se culpando por saber que a situação vai ser falada na internet e logo ligada a minha imagem. E também na escolinha da Haile, por sentir que vai ser uma situação onde os país das outras crianças vão comentar, e sucessivamente, farão com que as crianças comentem sobre isso com a Haile ou tentem usar isso como forma de chacota com ela.
A questão nisso tudo, é que eu nunca a vejo se preocupar com ela mesma em relação a essas coisas. Ela não diz como se sente sobre a situação, não liga sobre como ela mesma vê aquela situação e sobre como aquele acontecimento pode ter mexido com ela. Ela só pensa nos problemas que vai dar pras pessoas a volta dela.
Sobre oque aconteceu... pessoas estavam do lado de fora da cafeteria, e a parede era de vidro... logo, não é apenas as câmeras do estabelecimento que possuem registros do que aconteceu. Então tem sido um assunto comentado na internet.
Por sorte... na maioria dos vídeos é possível entender a conotação do acontecimento, porque a Kiko repreende o oficial antes de meter um chute nele... e graças as falas da Kiko, da pra ter a noção de que a Wendy não é o problema da situação ali.
A questão é que sabemos que por mais explicito que a situação possa estar em alguns vídeos postados... quando alguém não quer acreditar nos fatos do acontecido, não há vídeos nem provas o suficiente que farão aquela pessoa mudar seu modo preconceituoso de pensar... e bom, nesse caso, não foi muito diferente. Um exemplo disso é a coordenadora da Haile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanficSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...