Deserto do Atacama

666 50 72
                                    

POV Billie

- Eu senti tanto a sua falta!!- Jason me empurrou pra parede e se jogou em cima da Wendy.

- Tudo bem, tudo bem!!- Wendy falou dando tapinhas nas costas do homem.

- Oi tio Jason!- Haile falou saindo de trás da Wendy e ele sorriu.

- Ahhhh!! Minha mini BillieWendy!!- Eu e Wendy rimos baixo e ele pegou a menina no colo.- Eu senti tanto a sua falta e das suas curiosidades estranhas sobre o mundo!! Oque você fez por lá?? Me fala!!

- Eu vi vários animais marinhos, tio Jason!!- Haile disse enquanto ele balançava a menina.

- Sério?! E oque aprendeu sobre eles?!- Ele saiu dali com a criança e eu e a Wendy nos olhamos.

- A gente foi importante por poucos segundos.- Wendy falou e eu ri.

- E eu, que ele só empurrou na parede.- Falei e ela riu me abraçando.

- Ahh!!!!- Ouvimos o grito fino vindo do final do corredor.- Minha Wendy!!!!

A Joy veio simplesmente voando pra cima da mulher, quase derrubando ela.

- Meu Deus do céu... eu esperava isso do cachorro mas desses dois.- Wendy falou me fazendo rir.

- Eu senti tanto a sua falta!!- Joy falou começando a chorar.

- Eu só fiquei alguns dias fora... tá tudo bem.- Wendy falou e a mulher deu um tapa fraco no seu braço.

- Tem ideia do quanto eu sofri?! Sem a minha Wendy pra cuidar de mim?!

- E eu não estava aqui?!- Kiko falou aparecendo no corredor e cruzando os braços.

- Finalmente alguém que se importa com a minha presença.- Falei e a mulher veio até mim.

Eu abri os braços, pronta pra receber ela e a mesma me olhou de cima a baixo.

-... Que bom que voltou, Wendy...- Kiko falou me olhando de canto e sorrindo.

- Que filha da puta!- Falei e ela riu baixo.

- Eii!! A minha mãe morreu! Mais respeito por favor!- Kiko me olhou e riu baixo.- Sabe oque a gente podia fazer um quadrisal!! Isso existe?!- Kiko me olhou e eu cruzei os braços.

- Continue só com a sua cabeça de vento que eu fico com o meu martelo de Thor ok?!- Falei e a Kiko riu baixo.

- Martelo de Thor?! Esse é um novo apelido... só não entendi a semelhança.- Wendy falou me olhando pensativa.

- Não que você precise saber... mas oque acha? Hm?! De ter três esposas?!- Olhei pra Wendy e ela riu baixo.

-... Engraçado você propor isso... eu andei pensando e...- Wendy falou e a Kiko arqueou a sobrancelha.- Não!- Wendy a olhou séria.- Eu tô mais do que bem só com a mulher da minha vida! Não é da minha vontade e nem da dela aumentar essa relação.

- Nem da minha!!- Joy falou e a Kiko abraçou ela.

- A Wendy não é ciumenta então, pra ela isso não seria problema.

- Já expliquei que eu tenho ciúmes... só não falo deles porque não acho relevante. Bom, foi tudo bem por aqui?!- Wendy perguntou e as duas concordaram.

- Tudo ótimo!! O Shark aprendeu a dar a patinha!- Joy disse animada.

- E tudo bem com a minha casa?- Perguntei cruzando os braços.

- Sim!! Vinha uma mulher limpar ela durante os dias... ela disse que já tinha combinado com vocês.- Concordamos.

- Eh...- Wendy falou passando por mim e eu bufei.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora