Madison narrando...Quando eu vi uma clareza tocando no meu rosto me levantei, me colocando sentada na cama logo dei conta que era de manhã e de repente o meu corpo ficou paralisado e minha mente funcionava que nem um furacão.
İmaginando...
Vovó: Eu te amo muito minha neta.
Eu: vovó, vovó. - gritava eu entre choros, vendo minha avó morrendo na cama de hospital.
Vovó: não chore por mim, minha neta querida. Já chegou a minha hora.
Eu: vovó não me deixa, por favor. - eu chorava amargamente, segurando a mão da minha avó.
Vovó: se você quer encontrar a pessoa que matou seu pai... aqui no Canadá você não vai encontrar nada... A sua mãe vai ir morar com você na Califórnia... lá você vai encontrar alguma coisa sobre quem matou o seu pai... Ele é um homem muito rico... Estude na maior universidade da Califórnia.... naquela universidade está a sua maior chance de.... De encontrar quem matou seu pai. Adeus minha neta. - minha avó falava com dificuldade, e pouco a pouco fechava os olhos, isso doía em meu coração.
Eu: NÃOOOOOOOOO - grito chorando, minha mãe também estava no quarto de hospital vendo minha avó morrendo, e minha mãe só conseguia chorar sem dizer nada.
------------------------------------------
Meu corpo despertou e deixei de pensar no dia em que minha avó morreu, ela sofreu muito quando o meu pai, que era filho dela morreu, ela era a melhor avó, melhor mãe, e melhor sogra, pena que o triste ditado diz que as boas pessoas não vivem por muito tempo.
Eu comecei a chorar depois de pensar naquele dia, já faz um ano que o meu pai morreu, e cinco meses desde que a minha avó morreu, só ficou a minha mãe para me consolar. Mas eu vou me vingar do homem que matou meu pai, porque ele me deixou sem um pai, deixou minha mãe sem um parceiro, e deixou minha avó sem um neto fazendo todos nós sofrer muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...