Madison narrando...Voltamos a casa de verão e cada um foi para o seu quarto para tomar banho, quando termino de tomar o meu banho coloco essa roupa...
Com um chinelo, passo o meu óleo da pele, o perfume me sento na minha cama vendo as meninas conversando e logo a atenção delas vira pra mim.
Jade: está melhor? - pergunta se sentado perto de mim.
Eu:, muito melhor. - falo com um sorriso bonito.
Alexa: esse "muito" saiu com um pouco de William como motivo. - fala e nós rimos.
Tory: mas pelo menos está melhor. Fica linda assim.
Thina: foi bom?
Eu: foi ótimo. Acreditam que ele até já programou nome para os nossos filhos? - falo e elas ficam surpresas.
Tory: já?? - pergunta espantada.
Thina: ele é rápido.
Jade: e qual é o nome do bebê de 2055?
Eu: se for rapaz ele quer que se chame Noah, e se for menina kiraz.
Alexa: até que ele tem bom gosto. - fala e as outras concordam.
Eu: pois é mais agora eu preciso dormir. - falo e me deito, me cubrindo com o cobertor.
Thina: e não vamos falar da cena que ocorreu com a Danna na hora do filme??
Eu: falem vocês eu estou muito exausta. Amanhã mr contém a que conclusão chegaram. - falo entre os lençóis e elas saem da minha cama.
[...]
*Sonho on*
- papai, PAPAI!!!! corra papai ele vai acabar com você. Olha papai! PAPAIIIIIIIII. - grita chorando inesperadamente no meio de um estacionamento.
-- FILHA CORRA!! CORRA FILHA POR FAVOR. ELES VÃO ACABAR COMIGO. VÁ! - grita correndo em direção a sua filha que ainda está distante, e uns homens de preto corriam atrás dele.
- PAPAI!! EU NÃO POSSO TE DEIXAR PAPAI. - chorando de desespero e medo.
-- VÁ FILHA, VÁ. - diz ainda correndo desesperadamente.
Tiro:💥💥💥
O homem caiu no chão...
- PAPAIIIIIIIII! - grita descontroladamente, e chorando amargamente.
*Sonho off*
Abro os meus olhos despertando do sonho horrível que eu tive, eu estava com muito medo e nem consegui dormir mais, por isso me levantei e saí do quarto indo até a cozinha e quando chego lá encontro o Rick, o William e o Zayn conversando na cozinha.
William: amor?! - fala ao me ver.
Eu: oi. - falo e ele me abraça.
Rick: tá tudo bem loirinha?
Eu: eu tô... Tô bem. - falo ainda tentando raciocinar o meu sonho. Ainda estou meio baralhada e sentida mas acho que vai passar. _ oi Zayn tudo bem?
Zayn: eu tô bem, mas você parece assustada com alguma coisa.
Eu: não é nada, fica tranquilo. - falo e abro a geladeira, tira a garrafa de água coloco no copo e bebo devagar, porque do jeito que o meu corpo estava eu até engasgaria bebendo água rapidamente._ o que vocês estão fazendo aqui ainda mais sem camisa?
Rick: a gente está esperando as gatas do quarto 7. - fala e logo olho para o William.
William: ele está mentindo loirinha, a gente veio assistir filme só isso. - fala e Zayn e Rick riem.
Eu: tudo bem, eu já vou. - falo e me levanto, logo William me puxa lentamente pela cintura.
William: você vai assim? - logo beija o meu pescoço lentamente.
Zayn: sério que a gente vai ficar pegando vela?
Rick: eu posso ter a minha morena, já você não digo o mesmo Zayn. - fala nós rimos.
Zayn: ser solteiro é ruim de mais. - fala sério.
Rick: na verdade é muito bom, mas eu já não sei o que é isso. - fala e ri.
William: no quarto número 5 tem muitas gatas.
Rick: no seis também. E no sete também tem.
Eu: siga o seu coração Zayn, não ligue os seus amigos. - falo e prestes a ir embora escutamos uma voz.
- a essa hora lâmpadas a acesas?
Rick: baixa, baixa. - fala baixinho e eu me abaixo no balcão para que ela não meu visse porque era a voz da Nathalie a nossa supervisora.
Nathalie: o que vocês fazem aqui?
William: a gente tá sem sono e... Resolveu sair do quarto para não acordar os outros por bobagem!.
Nathalie: vocês estavam fazendo barulho?
Rick: mais ou menos. A gente estava batendo papo e já houve um dorminhoco reclamando por isso saímos do quarto para não incomodar.
Nathalie: mas voltem para o quarto por favor. Não quero problemas pra ninguém.
Zayn: a gente já volta não se preocupa.
Nathalie: tudo bem, eu vou só pegar água e volto a dormir.
Rick: deixa que eu faço isso. - fala e logo pega num copo e coloca água para que ela não entrasse na cozinha e me visse atrás do balcão.
Nathalie: Rick me dando água? Tá com febre?
Rick: eu te amo muito, você e a melhor supervisora.
William: nisso ele tem razão.
Zayn: a gente nunca vai te esquecer.
Nathalie: obrigada, eu vou para o meu quarto chorar de emoção. Feliz noite para vocês.
Meninos: obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...