Madison narrando...Dois dias depois:
Acordei cedo, e tomei um banho colocando essa roupa...
Com uns chinelos.
Arrumei o meu quarto e quando eu abro a porta do quarto, estava prestes a sair ouvi o meu celular tocando, e vou atender rapidamente.
Chamada on:
Eu: oi, Ingrid.
Ingrid: tudo bem Madison?
Eu: estou ótima, e você?
Ingrid: eu estou ótima. Como vai a pequena kiraz?
Eu: ela está bem, mas com saudades suas.
Ingrid: ai meu Deus. Não poderei aparecer tão cedo, mas vou pedir para o Alejandro levar o Kan até a sua casa, para brincar muito com a Kiraz.
Eu: faz isso ela vai amar. Então, novidades?
Ingrid: eu achei algumas coisinhas durante a minha pesquisa.
Eu: ham, o que você achou?
Ingrid: o Hector é amigo do seu pai faz tempo. Eles são amigos de faculdade. Aí eles se apaixonaram pela mesma mulher que é a sua mãe, mas o seu pai não sabia que o Hector gostava da sua mãe. Ele é perigoso, tentou envenenar o seu pai duas vezes em um bar, tudo para ficar com a sua mãe. E esse Hector atropelou uma senhora que até hoje está em coma, ele fez isso porque aquela senhora tinha uma ligação qualquer, sabia qualquer coisa obscura sobre ele, o plano era apagar a senhora.
Eu: meu Deus, onde você descobriu tudo isso?
Ingrid: canais, investigação, e um velho dono do bar onde o seu pai quase foi envenenado. Se o Hector não conseguiu envenenar o seu pai é graças a esse velho, ele travava tudo sem ninguém se apetecer, ele me contou tudo, porque eu pesquisei, perguntei, pressionei e paguei.
Eu: mas o quê que adianta se o Hector matou o meu pai na mesma? Coitado do William não merece ter um pai assim.
Ingrid: pois é, um cara tão bom com um pai mala, malandro, marreta, idiota, canalha.
Eu: ele é bem mais que isso!
Ingrid: concordo.
Eu: tudo bem Ingrid, continua pesquisando, eu quero sabe o profundo e o mais oculto.
Ingrid: tudo bem, então a gente se fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...