Resgate

3 0 0
                                    


Brianna narrando...

Dois dias depois...

İmaginação on:

Prestes a sair da casa do Hector, uma funcionária esbarra em mim, e de forma escondida me dá um papel, eu leio e me coração sufoca ao ler o recado da Madison.

Ela: salva a sua filha senhora. - fala após esbarrar em mim.

Eu: farei isso!

İmaginação off:

Acordei cedo e coloquei uma roupa totalmente preta após tomar o meu banho. Como aquele nojento pensa que vai casar com a minha filha? Eu falei com os rapazes e com a meninas mas preferi não dizer nada no William. Porque sendo o pai dele ele nem acreditaria. Eu peguei a arma que eu a tanto tempo guardei. Uma arma que era do meu pai, o meu pai era polícia, e quando morreu me mandou guardar a arma dele. Coloquei dentro da minha bolsa e sai de casa, após ouvir a buzina de carro, de frente a minha casa. Todos estavam preocupados mas eu estava tranquila.

Eu: bom dia rapazes. - falo subindo no carro.

Eles: bom dia dona Brianna.

Eu: prontos?

Rick: nascemos prontos.

Oliver: bora salvar a loirinha.

Zayn: tenho até saudade daquela chata. - logo o Oliver começou a dirigir.

__________
______

Madison narrando...

Um dia atrás...

Ele mandou me tirarem do quarto que eu considerava cativeiro, e fui levada até ao banheiro de um dos quartos. Tomei um banho e coloquei essa roupa...

A Dianna estava me ajudando a fazer tudo, por ordens do Hector

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Dianna estava me ajudando a fazer tudo, por ordens do Hector. Eu estava cansada, e estava esperando pelo que podia acontecer amanhã.

Dianna: falta pouco para você se livrar desse lugar.

Eu: muito obrigada por tudo Dianna.

Dianna: nem precisa agradecer.

[...]

Depois dela preparar o jantar, eu comi sozinha naquela mesa bem grande, e quando terminei eles me encaminharam para um quarto, eu entrei nele e me sentei na cama, no mesmo instante vi Hector saindo do banheiro só de roupão.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora