volta!!

5 1 0
                                    


Madison narrando...
Dia seguinte...

De manhã às 6hrs todos nós acordamos e já começamos a nos preparar eu coloquei esse look...

De manhã às 6hrs todos nós acordamos e já começamos a nos preparar eu coloquei esse look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de termos feito tudo cada um pegou em suas malas e fomos subir no transporte. Eu me sentei ao lado do William e fomos a viagem conversando.

[...]

William: por quê você terminou com o seu ex?

Eu: deu pra mexer no meu passado? - pergunto sorrindo.

William: só quero saber.

Eu: bem... Com o primeiro terminei porque não havia mais conexão a gente vivia brigando e ele era muito ciumento, sentia ciúme do meu melhor amigo. Já o segundo, ele quis viajar comigo para Madagáscar, os meus pais até deram permissão, mas duas semanas antes da viajem o meu pai morreu e eu disse pra ele que não podíamos viajar naquele momento. Ele me mandou escolher entre viajar com ele ou ficar e esquecer ele. Ele só queria pensar no campeonato de basquetebol em Madagáscar sem se importar com a minha dor.

William: sem coração.

Eu: muito! Mas é a vida.

William: sabia que você é muito bonita? A mais bonita da universidade.

Eu: sério?? Agradeço. - falo rindo.

William: pena que não posso te tocar. A Nathalie não gosta desse tipo de coisa em lugares que fazem parte da universidade.

Eu: passamos o caminho todo assim só olhando um pra o outro. Então o que a Danna disse para a Nathalie por causa dos sinais no rosto?

William: disse que caiu e acabou machucando o rosto.

Eu: faz bem. Vão descer na minha casa?

William: eu aceito, por mim tudo bem!

[...] 8:23

Chegamos na minha casa e o transporte parou. Eu desci junto com o William, Alexa, Tory, Thina, Zayn, Jade, e Rick.

Entramos em casa e bato na porta e uma senhora abriu a porta pra nós.

Ela: bom dia.

Eu: bom dia, quem é você?

Ela: pode entrar senhora. - fala e nós entramos. _ A sua mãe me mostrou algumas fotos suas, eu sou a nova funcionária dessa casa.

Eu: ah, eu sou a Madison. Prazer.

Ela: eu sou a Lori, o prazer é todo meu. - fala sorrindo.

Eu: Lori esses são os meus amigos. Essa é a Tory, esse é o Rick, esse é o Zayn, essa é a Thina, essa é a Jade, essa é a Alexa, e ele é o meu namorado William.

Lori: você tem amigos muito bonitos. Prazer!

Eles: o prazer é todo nosso.

Lori: e o seu namorado é um gato hein. - fala e nós rimos.

William: obrigado.

Eu: tenho certeza que vamos nos divertir imenso. E vamos nos dar super bem. - falo rindo. _ onde está a minha mãe?

Lori: ela está no quarto dela. Eu vou chamá-la.

Eu: tudo bem. - falo e ela vai chamar a minha mãe. _ pessoal, venham vamos nos sentar. - falo e eles se sentaram no sofá. Logo vou para a cozinha para ver o que tem para oferecer. Encontro uma bandeja de biscoitos e logo levo para eles colocando na mesa de centro. - bom proveito pessoal.

Mamãe: minha filha. - fala surpresa vindo até mim e me dá um abraço.

Eu: aí mãe que saudade. - falo ainda no abraço.

Mamãe: me imagina. Como fiquei nessa casa grande sem você?!.

Eu: muito só né? Mamãe eles são os meus amigos. Rick, Tory,  Thina, Jade, Zayn, e o meu namorado William, a alexa a senhora conhece a milhões de anos. - falo apontando para cada um.

Mamãe: aí que prazer pessoal. Que bonitos vocês são, parecem até atores de cinema. - fala e todos nós rimos.

Tory: a senhora é muito bonita.

Thina: e muito jovem.

Mamãe: obrigada! Meu genro é bonito, minha nossa. Melhor do que aquela sem coração do Alan. - fala e o Rick se concentra pra não rir._ meninos eu sou a Brianna, mãe da Madison como vocês já sabem.

Eles: prazer.

Mamãe: o prazer é todo meu. LORİ!! - fala chamando a Lori que vem correndo.

Lori: sim senhora?

Mamãe: traga o jarrão de suco que está na geladeira, a travessa de salgados, a pizza que está no forno traga tudo. Eles merecem.

Lori: sim senhora. - fala e vai até a cozinha.

Mamãe: então Alexa, cadê o seu Boy?

Alexa: ele está aqui tia Brianna. - fala e aponta para o Rick.

Mamãe: vocês estão ficando entre vocês mesmo? - fala rindo.

Rick: acontece que os bonitos andam juntos.

Mamãe: verdade você é outro galã. Príncipes nessa sala, e o Zayn também é um pedaço completo. - fala rindo.

Tory: meu Deus, sua mãe é uma animação Madi.

Eu: aproveitem que nem sempre é assim.

William: Rick se prepare para ver a sua sogra. A minha é perfeita.

Mamãe: a sogra do Rick é ótima, melhor em simpatia do que eu até.

Thina: assim o Rick vai ficar até curioso em conhecer ela.

Fala e nós rimos, ficamos conversando e a Lori trouxe todas as comidas para a gente e estava sendo uma animação.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora