quem dera

6 1 0
                                    


Madison narrando...

O silêncio no carro reinou e graças a Deus eu cheguei em casa porque já não aguentava de tanta vergonha, eu desci do carro sem ao menos me despedir e quando entrei em casa dei de cara com a minha mãe e me senti muito envergonhada olhando pra ela.

Mãe: onde estava? - pergunta séria me encarando.

Eu: eu estava na casa da Alexa, ela não te avisou? - falo quieta.

Mãe: avisou! Perguntei só pra ter certeza. Por quê não me avisou?

Eu: não avisei porque com a tempestade não deu pra me deixarem aqui em casa,as estradas não estavam amigáveis. Então o meu celular ficou sem bateria, e quando eu carreguei o meu celular mas... dormi cedo porque a senhora sabe que eu tenho medo de trovões e nem ouvi o celular tocando. Me desculpa. - dói muito mentir para a minha.

Mãe: e essa roupa?

Eu: é da Alexa, a minha estava molhada... por quê a senhora está me questionando?

Mãe: não sei, me diz você. Você está estranha. Aconteceu alguma coisa?

Eu: não aconteceu nada mãe. - falo meio chateada e saio da sala indo direto para o meu quarto. Eu só pensava no que aconteceu, estou super arrependida, pior que eu verei ele amanhã, logo pela manhã na universidade.

*Casa*
William narrando...

Eu só estava pensando na loira, não sei o que está se passando comigo, mas eu sinto uma sensação estranha que nunca senti antes por uma garota. Enquanto meus pensamentos rolam vejo meu primo Mark entrando no meu quarto.

Mark: oi William, como você está?

Eu: bem, e você cara?

Mark: melhor do que você. - fala se sentando.

Eu: melhor que eu como assim?

Mark: você está pensativo o que foi?

Eu: ham, eu estava aqui pensando em uma garota que estuda lá mesma universidade que eu.

Mark: é bonita pelo menos?

Eu: muito gata. E tem algo especial.

Mark: e do nada tá pensando nela?

Eu: eu conheci ela a pouco tempo, mas sinto que já conheço muito ela, ontem no meio da tempestade eu dormi no hotel com ela porque as estradas não estavam amigáveis e acabei por manetar ela.

Mark: não acredito nisso mano?!!! İsso é sério?

Eu: é sério. E ela é maravilhosa.

Mark: e... ela é...

Eu: sim! Mãe de Jesus.

Mark: ai meu irmão tá caprichando! - fala e nós sorrimos.

Eu: mas sinto que ela não é uma qualquer.

Mark: cuidado que você tá se apaixonando.

Eu: vira essa boca pra lá.

Mark: então não fale tanto dela, porque o seu sorriso quando fala dela é outro.

Eu: não tô me apaixonando nada. Cruz credo, que nem aconteça.

Mark: tudo bem, mano quem dera mesmo que não. Você não pode se apaixonar agora!

Eu: nem vou. - falo e sinto algo corroendo meu coração.

_____________________________

Madison narrando...
Dia seguinte... 7:09

Acordei fiz minhas higienes e coloquei essa roupa...

Saio de casa com a minha mãe, pois ela me deixou na universidade e foi trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio de casa com a minha mãe, pois ela me deixou na universidade e foi trabalhar. Quando entro na universidade, vou direto até a minha sala de aula encontrando a Alexa sentada e eu me sentei do lado dela, porque nós sentamos juntas.

Eu: oi amiga.

Alexa: tá tudo bem? Chegou cedo por quê?

Eu: hoje a minha mãe vai trabalhar mais cedo, não quis ficar em casa sozinha. Eu sei que a aula só começa às 8:00 já são 7:30 da pra aguentar. - falo normalmente e vejo um sorriso no rosto dela.

Alexa: amiga, eu menti para a sua mãe. - fala rindo. _ agora dá pra me contar onde estava realmente?

Eu: ham, me desculpa por te colocar nessa situação, eu estava... - antes que eu pudesse falar alguém entra na sala.

William: Alexa?! - fala e quando nota minha presença fica me olhando por um segundo e eu faço o mesmo.

Alexa: sim, pode falar. - fala e ele desvia o olhar de mim, parecendo até que nem me viu.

William: eu estava procurando por você... Bom dia Madison.

Eu: bom dia. - ele nem olhou pra mim.

William: eu quero saber se você viu o Zayn por aí. - fala sem olhar pra mim, pareceu até que nem existo.

Alexa: eu não vi ele, acho que deve estar na biblioteca.

William: lá ele não está. A gente se vê. - fala e sai da sala, eu me senti muito invisível.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora