Madison narrando...As aulas começaram na universidade e por sorte eu estou na mesma sala que a Alexa, é a melhor coisa do mundo.
Estava tudo correndo muito bem, a professora de química orgânica é ótima, quando o sinal tocou a Alexa estava me levando para algum lugar.
Eu: pra onde a gente tá indo Alexa?
Alexa: eu estou te levando no refeitório, no intervalo eu fico com um amigo meu, eu vou te apresentar nele.
Eu: e tem que ser no refeitório?
Alexa: eu e ele combinamos nos encontrar no refeitório hoje. Se nós encontrarmos sempre no mesmo lugar perde a graça.
Eu: entendi.
Quando chegamos no refeitório, a Alexa me puxou pela mão e nós nos sentamos na mesa onde havia um rapaz, quando eu olhei pra ele notei que era o rapaz que esbarrei horas atrás.
Ele: eu disse que a gente se vê por aí, não pensei que fosse tão cedo. - falou com aquele sorriso que ele colocou na primeira que o vi.
Eu: também não contava que te veria assim tão rápido. - falo com um sorriso.
Alexa: vocês já se conhecem?
Ele: sim, nos conhecemos no início do dia. Esbarramos um no outro e trocamos algumas palavras.
Alexa: que mundo tão pequeno. como será a apresentação?
Ele: eu posso me apresentar. Eu sou o William Banks, estou a fazer o curso de gestão empresarial, no pavilhão 2 da universidade.
Eu: sou a Madison Cors e estou a fazer medicina no pavilhão 1 da universidade.
William: tu tens uma amiga muito bonita Alexa.
Alexa: ela é a melhor de todas.
Eu: obrigada pelo elogio indireto.
William: de nada.
Alexa: amanhã temos uma saída, lembras William?
William: não tem como esquecer, tu pareces um alarme. - nós nos rumos quando ele falou que a Alexa parecia um alarme.
Eu: a Alexa é sempre assim. Quando não esquece parece um lembrete.
O William riu e eu eu junto.
Alexa: nem sempre é assim, eu só não vos deixo esquecer, porque compromisso é compromisso.
William: verdade. Eu passo na tua casa amanhã a tarde, três horas depois das aulas terminarem.
Alexa: legal. Vai com a gente Madi?
Eu: eu não estou com disposição pra ficar saindo.
William: vai fazer essa desfeita para sua amiga?
Alexa: o William tem razão, é sério que você vai fazer isso comigo? Não teve saudade nem de mim e dos tempos que a gente saía para se divertir?
Eu: eu tive muitas saudades de você Alexa mas...
Ela me interrompe.
Alexa: Então vem com a gente, senão você vai me entristecer.
Eu: tudo bem eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...