praia...

4 1 0
                                    


Madison narrando...

A gente ficou conversando até que os rapazes que estavam nadando um pouco distante da gente se aproximaram.
O Rick logo se jogou no lado da Alexa, e o Zayn sentou no lado da jade, o William chegou perto de mim me beijou assim meio demorado.

Alexa: Rick, você tá molhado. - fala e logo recebe um abraço.

Rick: mas eu saí da praia soberana como eu estaria?

Alexa: é só se secar ao invés de tocar assim.

William: ela gosta assim Rick, nem adianta se secar. - fala sentando na areia do meu lado, colocando sua mão sobre minha coxa.

Tory: sabia que vocês são lindos demais? Assim juntos?

William: agradecemos, a loirinha da essa luz todo no nosso relacionamento.

Jade: pois é, e bem que você estava prestes a namorar com a Danna que não larga o pé da Madi por causa de você.

William: a Danna é maluca, louca, esquizofrénica.

Eu: ela é tudo isso mas você pegava né? E tava amando. - falo séria  e todos riem menos o William.

William: calma loirinha, tá com ciúme? Acontece que eu não gosto de raparigas sem graça, elas têm que ter um toque especial.

Zayn: e qual é o toque especial da Madison?

William: ela é marrenta, teimosa, e bem desobediente. Amo ela assim.

Zayn: bem bonito esse vosso love.

Tory: a quanto tempo você está solteiro Zayn?

Zayn: ah... Quase um ano.

Jade: meu Deus... Tanto tempo.

Alexa: o Rick nunca travou assim ou já?

Rick: nunca, eu não consigo ficar tanto tempo assim. E outra coisa pra eu ficar pelo menos um ano com a pessoa é porque eu amo muito ela, porque se eu não te amar tanto não vamos fazer muito tempo porque quando eu perco interesse nem beijo mais e procuro outras.

Eu: ore muito amiga. - falo e nós rimos.

William: mas eu amo a minha loirinha e não penso em deixar ela não.

Thina: o vosso namoro tem quantos meses.

William: tem apenas três semanas.

Jade: e já tá assim tão lindo, que fofo.

Vemos a Danna saindo da praia e logo vem pra perto da gente, ela fica na frente do William e como ela estava de biquini de praia o william desviou o olhar.

William: Danna dá pra sair da minha frente? - pergunta sem olhar pra ela.

Danna: eu só vim para você me passar o creme anti alergia por causa da água da praia preciso do meu creme eu esqueci de passar.

Zayn: vem que eu passo.

Danna: eu não pedi pra você, eu disse William.

Rick: e ela ainda quer escolher! Até parece obrigação.

Eu: então você não precisa que seja passado creme em você, se tem preferência não tem necessidade. Licença Danna tá poluindo um ambiente que está bom do jeito que tá. - falo e os outros se concentram pra não rir.

Danna: agora que o William está aquí deixa ele escolher. Quem você prefere amor?

Zayn: essa garota gosta de ser humilhada.

William: Danna depois a gente conversa tá? Por favor, vá embora por mim e depois a gente se fala.

Danna: tudo bem, depois a gente conversa. - fala e vai embora.

Tory: mal estou acreditando que ela deixou as amigas dela na praia e veio pedir para o William fazer isso.

Rick: amei o seu posicionamento Madison.

Alexa: o William revirou o olhar e não olhou uma garota gostosa de biquíni? Tô pasma, ele tá mudado mesmo. - fala e os outros batem palmas de deboche, assobiando e rindo muito.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora