Madison narrando...O ambiente estava bom e a minha mãe estava muito feliz e simpática os meus amigo se soltaram muito bem com a minha mãe estava uma maravilha naquela sala.
Alexa: olha, se eu não estivesse a fazer medicina eu seria médica veterinária.
Mamãe: não é fácil Alexa, pior que você não pode ter medo de nada. É uma coisa terrível, que ninguém sabe. Na semana passada um árabe levou uma cobra tão grande e gorda que parecia uma anaconda.
William: e pra quê isso?
Mamãe: a cobra estava morrendo de dor de dente e eu tive que arrancar o dente dela.
Thina: não deve ser fácil.
Mamãe: é um processo muito duro, e ainda piora quando você olha para os dentes dela afiados.
Zayn: eu não aceitaria isso nunca.
Eu: nunca mesmo.
Jade: eu amo cobras.
Mamãe: ama mesmo?
Jade: eu tinha uma. O nome dela era Tília.
Mamãe: o que aconteceu com ela?
Jade: ela morreu, por acidente.
Mamãe: explica bem a história da Tília.
Jade: eu tenho uma tia que trabalha nos zoológicos e outros lugares onde havia animais. No meu aniversário de 14 anos ela perguntou o que eu queria, eu disse pra ela quero um animal, ela me mandou escolher qual eu queria e eu escolhi uma cobra filhotinha tão pequena e bonita, parecia azul e preta mas não era bem essa cor. Eu fiquei com ela dos meus 14 anos até aos meus 18 anos de idade. Ela morreu no ano passado. Eu chorei muito com a morte dela.
Zayn: bem sentimental. - fala e nós rimos.
Mamãe: você tem uma boa história pra contar, não vi ainda pessoa com esse amor por cobra sabia? Mas eu gostei do seu jeito. Quer participar do jornal lá do hospital veterinário?
Jade: como assim?
Mamãe: a gente vai dar palestras sobre as cobras e mostrar que a cobras também são animais quaisquer basta terem todas as vacinas, e você vai fazer publicidades ganhas por isso.
Jade: eu aceito! - fala toda empolgada.
Tory: tudo que você queria né?
Jade: eu esperava bem menos, mas aceito.
Mamãe: depois a gente conversa melhor sobre isso e eu te explico mais sobre essa campanha. Tá na hora do almoço, vêm comigo?
Alexa: na verdade tia Brianna, adoraríamos mas... A gente precisa ir, amanhã tem universidade e precisamos nos preparar.
Mamãe: tudo bem. Mas não vão sozinhos por favor, eu vou chamar o Bartolomeu.
Eu: nossa que nome mãe. E desde quando temos um Bartolomeu aqui?
Mamãe: eu contratei meu amor, tava precisando. - fala indo saindo da sala.
Tory: que nome hein, Bartolomeu. - fala e nós rimos.
[...]
Depois de muita conversa o tal Bartolomeu levou eles pra casa. E eu fiquei com a minha mãe, a gente ficou conversando sobre tudo que havia se passado e sobre as saudades, eu contei pra ela como foi lá na casa de verão. A minha mãe me disse para convidar o William para almoçar lá em casa um dia desses para ela conhecer ele melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...