agora???

7 0 0
                                    


Madison narrando...

Eu fiquei morrendo de raiva desse homem, eu nem conseguia explicar, mas quando vi a minha filha resolvi me acalmar.

Kiraz: mamãe, a casa do vovô é linda. - fala estando no colo do William.

Eu: pois é! Meu amor vamos embora. - falo tentando me concentrar de todas as formas.

William: agora?? você está bem Madison?

Eu: eu estou! Mas preciso voltar pra casa, kiraz vem meu amor. - falo e pego ela no colo do William.

Hector: eu ainda nem fiquei com a minha netinha. Vem meu amor. - fala e tira Kiraz do meu colo, colocando no colo dele.

Eu: eu já estou de saída. - falo séria olhando pra ele.

Hector: eu só vou passear pela casa com a minha neta. - fala sério e sai da sala.

Eu: ai meu Deus! - falo e me sento suspirando passando minha mão sobre o meu cabelo.

William: me diga Madison o que foi? Você está preocupada, pasma, e estranha.

Eu: William, eu tenho coisas para fazer por favor. Vá buscar a Kiraz. - falo e desabo simplesmente sem dizer mais nada.

William: você está bem? - pergunta preocupado.

Eu: ai meu Deus!

William: eu vou buscar um copo de água. - fala e sai da sala.

[...]

Depois de praticamente vinte minutos o Hector apareceu com a kiraz, eu me levantei e rapidamente tiro ela do colo, dele segurando ela.

Eu: ai minha filha. - falo aliviada.

Kiraz: mamãe, foi super legal. O vovô me mostrou muita coisa, e vai me levar para lugares especiais. - fala animada.

Eu: vamos embora. William já pode levar a gente.

Hector: volte quando quiser Madison. - fala e eu olho para ele, e de seguida vou embora.

...horas depois...

Cheguei em casa e a Kiraz já estava dormindo, encontrei o meu pessoal em casa, e logo dei um abraço a cada um deles. Dei a Kiraz na Havana para que ela fosse colocar ela no quarto. William nem sequer entrou mais, ele nos deixou lá fora e foi embora.

Alexa: como foi? - pergunta enquanto brinca com o Ryan e eu me sento no sofá.

Eu: o pai do William já sabe que eu sou o filho do homem que ele matou. - falo em choque.

Alexa: como??

Tory: explica bem!

Todos ficam pasmos.

Eu: ele olhou para o colar que eu tô usando perguntou se onde eu tirei, eu disse que a minha mãe me ofereceu, ele perguntou o nome da minha mãe e logicamente respondi que é Brianna, aí ele perguntou se o meu pai era o Jacobson e daí ele ofendeu o meu pai e eu não me conti. Foi uma coisa feia.

Jade: meu Deus! - fala passando a mão em seu rosto.

Rick: gente, essa história tá indo longe demais.

Eu: eu juro que esse homem vai pagar caro.

Noor: você já devia parar com essa história de vingança Madison. - fala fazendo cafuné no Zayn.

Zayn: loirinha, essa sua vingança fará você sacrificar muita coisa.

Tory: concordo com o Zayn, você vai sacrificar um monte de coisa.

Rick: eu vou tirar o pé dessa história brevemente, já sou pai viu?? - fala brincando com o Ryan.

Eu: eu sei o que fazer. Essa história não vai acabar assim.

Thina: amiga eu me calei por quatro anos mas agora eu vou falar. Essa história de vingança vai te prejudicar, e vai prejudicar a Kiraz, o William e todos que você ama. Por favor, você tem uma filha siga a sua vida não deixe seu coração se encher de raiva, porque quanto mais ele se enche de ódio e sede de vingança, você já não vai amar mais ninguém. - fala e me deixa pensativa.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora