Madison narrando...Depois de saber que eu serei mãe, meu coração ficou amarrado. Eu tenho 19 anos de idade, tô no segundo ano da universidade fazendo medicina, sem pai, sem avó, praticamente sem mãe, uma fugitiva da Califórnia, não tô na minha terra natal, e não tenho o pai da criança comigo, pra piorar eu vou dar um neto ou uma neta no homem que matou o meu pai.
Aqui estou chorando, de ódio de mim mesma, pois eu não aguento mais o que eu tô passando. De repente ouço o meu celular tocando, e era uma vídeo chamada do WatsApp com o pessoal, limpo minhas lágrimas e atendo.
*Vídeo chamada on*
- oi pessoal. - falo e vejo eles todos olhando pra mim sorrindo.
Eles: oi loirinha. - só essa motivação, essa saudação já me arrancou um pequeno sorriso.
Zayn: tá tudo bem loirinha?
- tá tudo bem e aí como estão?
Tory: a gente está bem.
Jade: como está sendo aí na Itália?
- tá tudo legal aqui. É um lugar calmo, e muito bom.
Thina: tá conseguindo esquecer tudo?
- na verdade, algo piorou tudo. Não vou esconder de vocês.
Rick: o que foi? Olha, a gente já sabe de tudo e sinceramente eu considerava muito o pai do William, ele é como um pai pra mim, dói acreditar que ele fez isso. A gente tá com você.
- obrigada Rick. Amo todos vocês.
Alexa: a gente também te ama, mas você estava chorando ou é impressão?
- acontece que eu acabei de descobrir algo.
Tory: conta pra gente.
- eu... Eu... Eu estou grávida. - falo e eles ficam surpresos e impactados.
Jade: tá brincando?
- juro que não brincaria com uma coisa assim.
Rick: ai minha nossa, eu vou ser tio. - fala contente. _ e o meu amigo é o pai. - fala e eles ficam festejando.
Tory: você não está feliz?
- eu tô... Quer dizer... Eu estou confusa. Porque eu não tô mais com o William, o objectivo é esquecer o William, e eu tô dando neto para o homem que matou o meu pai.
Thina: sinceramente a sua vida é muito complicada Madison, não sei o que eu faria no seu lugar.
Alexa: amiga eu quero ser madrinha hein, tô tão feliz.
Zayn: imaginem ele a me chamar de tio. - fala rindo.
Tory: quem disse que será um menino?
Rick: ele será um menino óbvio.
Jade: que nasça com saúde, esse é o importante.
Thina: eu tô te vendo cansada amiga. Tá mesmo bem?
- eu não estou bem Thina, mas tô tentando ficar.
Alexa: sei que não é boa hora mas... Eu e o Rick fomos visitar a sua mãe e ela está muito doente, ela quer muito te ver. Já passam duas semanas que ela não te vê.
- e vai continuar assim. Se vocês quiserem podem ir ver a dona Brianna quantas vezes quiserem mas eu não vou pra lá, e se eu for algum dia não será tão cedo.
Rick: a gente respeita a sua escolha.
- eu quero muito ver vocês. Eu tenho saudades de todos vocês.
Zayn: e do William?
- pior ainda. E quando eu penso que o meu objectivo é esquecer ele, mas eu lembro dele.
Tory: ele vai saber?
- não contem pra ele por favor. Eu não quero ter ligação com o William, porque além daquela situação toda, a gente brigou também. A gente não está bem, e não vai voltar por uma criança. Eu vou começar a universidade na próxima semana, e eu vou esquecer ele.
Jade: tá pensando em abortar?
- nem me passou essa ideia na cabeça.
Zayn: faz bem. Se tentar vai colar o braço do bebê no seu ventre.
- cruz credo, tenho até medo.
Thina: eu tô tão triste.Alexa: todos estamos. Muito triste mesmo, um casal tão lindo se acabou.
Rick: o meu amigo, nunca vai se apaixonar. İsso eu garanto a vocês. Ele nem está bem na universidade, está, mas parece que não está lá.
- espero que ele se recupere e que além de tudo supere. Agora eu preciso ir gente, a gente se fala depois.
Rick: tudo bem beijos.
Tory: dá as minhas saudações ao nosso bebezinho.
- tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...