Madison narrando...
[...]Já se passaram muitas horas, eu já fui lanchar com o Léo, até que ele é legal. Quando eu saí de lá eu fui até ao jardim da universidade e encontrei o William andando por lá.
Eu: o que tá fazendo? - falo e ele olha pra mim notando minha presença.
William: eu estou passeando. - fala sério.
Eu: posso passear com você?
William: o seu lanche já terminou?
Eu: já terminou. Você tá chateado comigo?
William: por quê eu ficaria? No final a vida é sua.
Eu: eu sei que a vida é minha, mas não quero te ver chateado comigo.
William: pois é, Tem razão. - fala olhando para o nada.
Eu: diz o que tá acontecendo William.
William: sabe o que acontece? Acontece que eu não suporto aquele cara, ele não é boa pessoa e eu não quero que você fique perto dele. - fala sério, e vejo ele meio chateado.
Eu: mas ele se mostrou muito bom pra mim.
William: Madison, o Léo é manipulador, ele não é boa gente. Por favor não deixe ele te manipular, eu estou pedindo.
Eu: tá bom. Nossa que situação, ele me convidou para ir dar uma volta com ele amanhã.
William: e você aceitou?
Eu: eu... aceitei! - falo quieta, e o William passa a mão pelo rosto e se vira para ir embora, mas eu logo vou na frente dele fazendo ele parar. _ William, eu não sabia, me desculpa.
William: não tem por quê se desculpar, você aceitou tudo bem a vida é sua.
Eu: por quê tá fazendo isso comigo?
William: eu não tô fazendo nada, você aceitou tudo bem.
Eu: mas eu posso cancelar então.
William: por quê cancelaria?
Eu: não sei! Eu estou... confusa...
William: faça o que você achar melhor.
Eu: eu acho melhor cancelar para ficar bem com você.
William: tô tentando resistir sério que não dá certo. - fala e logo me beija, eu não neguei em momento algum, foi muito demorado, eu estava amando, até que ele parou e me olha profundamente. _ eu quero muito você. - fala me olhando nos olhos.
Eu: ah eh? Então me prova.
William: namora comigo Madison?
Eu: sério isso? Você quer mesmo namorar agora?
William: se for com você eu quero!
Eu: então eu aceito. - falo e ele logo me abraça, sinceramente eu amei ouvir aquilo, e penso não me arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...