Superação.

5 0 0
                                    


Madison narrando...

17:46

Eu estava na sala só pensando, quando ouvi a voz do William e me levantei. Ele veio ver a Kiraz imagino.

William: boa tarde Madison.

Eu: boa tarde. Como você está?

William: bem melhor. E você?

Eu: também.

William: que bom. Eu vim ver a kiraz.

Eu: ela saiu com o Oliver mas em breve eles estarão aqui, pode sentar.

William: obrigado. - fala e se senta. _ Madison, eu gostaria de conversar sobre a kiraz.

Eu: pode falar. - falo e me sento também.

William: eu comprei uma nova casa, eu vou me mudar depois de amanhã. É aqui mesmo em Sacramento, vendi a casa que era do meu pai, e então eu abri uma conta bancária em nome da Kiraz e nessa conta depositei todo dinheiro da venda da casa, e ela poderá mexer pessoalmente quando for maior de idade, nesse caso você vai movimentar a conta bancária enquanto ela for menor de idade. Agora... Ela poderá ficar aqui de segunda a sexta, mas eu gostaria de saber se aos sábados eu posso vir pegar ela, para trazê-la só no domingo ou segunda de manhã.

Eu: tudo bem não há problema algum. Sem problemas. Afinal ela também é sua filha. Mas... Ela me perguntou qual é o motivo dela ser filha de pais separados.

William: sobre isso... Ela ainda é muito pequena para saber de tudo que aconteceu. E eu também não quero o nome do meu pai manchado aos olhos da Kiraz, ele foi um traste, mas ela não precisa saber disso, mas entre eu e você já não há chances de acontecer qualquer coisa.

Eu: concordo! A gente passou por tanta coisa que até ficar juntos novamente seria hipocrisia e sem cabimento. Eu vou seguir a minha vida, faça o mesmo com a sua, eu só não quero que tenha uma mal clima entre a gente sendo que temos uma filha juntos.

William: pois é! Me perdoa por todos os meus erros Madison, nunca pensei que o meu pai fosse aquele tipo de homem.

Eu: eu também preciso me desculpar. Não fui compreensiva, e ocorreu um monte de falhas por minha parte.

William: tudo bem. - fala e nós sorrimos um para o outro.

Kiraz: PAPAİ! - fala entrando e logo corre para o colo do William.

Oliver: boa noite William.

William: boa noite Oliver.

Kiraz: papai eu fiz um desenho pra você, vamos para o meu quarto. - fala e logo vão até ao quarto dela.

 - fala e logo vão até ao quarto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oliver Ross - 25 anos de idade.

________________
________

Quatro anos depois...

Durante esses anos as coisas melhoraram muito, e deu pra superar muita coisa.

• a Alexa teve gêmeas a quem deram o nome de Dayla, e Dalji, elas são um amor.

• A Tory também ficou grávida e deu a luz a pequena Zoe. A princesa mais linda do mundo e mais protegida.

• a Jade está a namorar com um cara com o nome de Humberto. Nome chique.

• a Thina decidiu ficar solteira por um tempo.

• O William está com uma garota bonita com nome de Jessie, ela é super simpática e bonita. Até já são casados.

• A Danna viajou para Bahamas.

• Eu estou com o Oliver, ele me encantou muito durante esse tempo todo, a gente casou a seis meses, e temos um filho lindo, de três anos e seis meses.

• a minha mãe continua presa. Mas o Oliver conseguiu um jeito da prisão dela ser em casa, mas uma casa onde ninguém pode ficar lá morando com ela e tem polícias por todo lado.

• ham, esqueci de dizer que o William também tem dois filhos lindos. Eles são gêmeos, o Adam e a Ada.

Até agora tudo certo. A Noor, viajou para Alemanha com o seu esposo alemão, e a tia Eloy foi para a França.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora