FİNAL

11 0 0
                                    


Autora...

Depois de tanta trajectória, é o fim de uma história.

Eles estavam num evento especial para a abertura de um novo empreendimento da Thina, na maior felicidade todos comemoravam, e bebiam, se alegravam e lembravam de um monte de cenas inéditas.

Kiraz: papai, você ama mesmo a tia Jessie? - fala sentada no colo de William e Jessie só olhava sorrindo.

William: amo muito meu amor.

Kiraz: do mesmo jeito que amava a minha mãe?

William: como eu amava a sua mãe?

Kiraz: um tantão de grande de amor. - fala e todos na mesa riem.

Madison: estão rindo o quê? Também quero. - fala chegando perto, com Jaden dormindo em seu colo.

Rick: é que a cada dia a Kiraz nos surpreende.

Oliver: deixa que eu te ajudo com o Jaden meu amor. - fala e se levanta recebendo o Jaden.

Alexa: Dayla não quer descer?

Dayla: mamãe, a Dalji tá sempre brigando comigo. Não quero. - fala fazendo boquinha fofa.

Rick: a Dalji tem ar da Tory não sei por quê.

Tory: eu tenho sangue forte. - fala e pisca o olho para o Rick e nós rimos.

Ada: mamãe, eu quero algodão doce. - fala se aproximando.

Jessie: aqui tem algodão doce?

Ada: tem mamãe, a barraca está lá na frente. - fala apontando.

Jessie: tudo bem vamos então.

Kiraz: eu também quero tia Jessie.

Jessie: vem meu amor.

Adam: tia Madison, me leva naquele seu amigo que da cachorro quente?! - fala olhando de jeito meigo para que fosse aceito.

Thina: estão gostando do meu empreendimento de luxo?

Eles: o melhor que há.

Madison: vamos Adam, eu te levo. - pega na mãozinha dele e leva ele para comprar o cachorro quente.

Adam: obaaaaaa.

William: todos os filhos indo sem nem pedir permissão ao pai. - fala rindo.

Rick: nem tô acreditando que os pega e desapega tem mulher e filhos.

Zayn: afinal não sou o único que dúvida? - fala e nós rimos.

Ryan: mamãe, mamãe. - fala e vem chorando.

Alexa: o que foi meu filho?

Ryan: mamãe, eu caí, eu caí. - fala sem parar de chorar.

Alexa: ai meu Deus. Pare de correr meu amor, por favor.

Zayn: quando a criança tem seis anos pensa que é o the flash. - fala e todos riem.

Alexa: segura aqui a Dayla Rick, ela está quase dormindo. - fala e entrega a Dayla no Rick. _ vem meu amor. - coloca ele no colo e vai com ele para qualquer lugar.

[...]

Depois de tanto momentos da festa, Madison foi pra perto da piscina, e lá encontrou o William pensando em qualquer coisa.

Madison: tá pensando em quê? - fala se aproximando.

William: essa é a terapia que você me ensinou faz quatro anos. Tô vendo se funciona, pensar ao pé da piscina.

Madison: funciona muito! Lembra quando a gente bolou aquele plano contra a Danna lá na casa de verão? Eu tenho saudades da Danna.

William: eu lembro. E tenho saudades daqueles momentos. - fala sorrindo de lado.

Madison: tá pensando em quê?

William: no meu pai. Na minha mãe, eu tenho muitas saudades deles dois.

Madison: vai passar. Lembre dos bons momentos que você passou com eles e esqueça o resto. Eu também tenho saudade dos meus pais.

William: mas você ainda tem a sua mãe.

Madison: tá presa. O quê que adianta?

William: algum dia ela vai sair, e com certeza vocês vão ter muita coisa pra fazer juntas.

Madison: espero que sim. Sabe o que eu tô precisando agora? Tô precisando de um abraço amigo. Cê pode me dar?

William: claro que eu posso, vem aqui. - fala e logo eles se abraçam. _ eu te amo muito sabia?

Madison: é recíproco. Não é todo mundo que termina e fica amigo. Você é um grande homem.

William: você é a garota mais batalhadora que eu já vi em toda a minha vida.

Madison: obrigada. - fala sorrindo.

Logo a Tory, o Zayn, o Rick, a Alexa, e a Thina apareceram.

Tory: nem chamam mais né?!

Rick: tão pensando em voltar? - fala e eles riem.

Alexa: parece mentira mas eu tenho orgulho de vocês dois.

Zayn: eu também.

Madison: a gente passou por tanta coisa.

Zayn: em momentos inesperados.

Rick: foi muito cansativo.

Tory: mas a gente está aqui.

Thina: apesar de tudo e de todos.

William: juntos como sempre e e pra sempre.

Alexa: só a morte para nós separar. Sempre unidos?!

Todos: sempre! - todos eles se abraçam, com alegria e sorrisos no rosto. Um momento incrível e maravilhoso.

Tory abraçou o Zayn na maior alegria, e sussurrou em seu ouvido...

Tory: eu estou grávida! - fala baixinho, e ele a abraça de alegria.

Zayn: pessoal, a minha loira vai ter mais um bebê. Eu serei pai pela segunda vez de muitas. - fala contente.

Alexa: só você não sabia. A gente já tá sabendo. - fala e todos riem.

Zayn: eu estou tão contente. Te amo demais Tory. - fala e eles se abraçam.

Belo momento de muitos. Aqui fica o final de uma grande história, todos na maior felicidade, rindo, comemorando, e vivendo as suas vidas de bom modo.

FİM...

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora