Madison narrando...
No dia seguinte...
10:08Já estava na universidade, acabei de ter aula de anatomia e agora estamos no intervalo. O Rick e a Alexa estão felizes porque voltaram, a felicidade deles estava estampada no rosto era impossível não notar era algo bonito de se ver. Eu estava com o William numa sala vazia e a gente estava conversando, enquanto o casal Riexa estava no refeitório.
William: sabia que você é mais bonita a cada dia? - pergunta segurando a minha cintura.
Eu: ah eh? Obrigada. Mas me diz, como ficou com o seu primo? - falo e ele fica sério suspirando depois.
William: ah, tá tudo normal.
Eu: já está tudo bem?
William: ele diz que eu quebrei a nossa aliança e menti pra ele, diz até que eu sou um covarde, canalha, e que sabe que eu só vou brincar com você e que você é só mais uma.
Eu: que tipo de primo é o seu que não gosta de ver o primo bem, e comprometido? Eu não entendo!
William: liga não meu amor, importante é que eu estou feliz com você. - fala e me dá um selinho.
Eu: mas eu não me sinto bem sendo o motivo da vossa discussão. Você me conheceu faz três semanas ou quatro e o seu primo é praticamente um irmão. Não fica bem assim.
William: nem sei quem é o infantil, eu ou ele. Mas isso não importa. Me dá o carinho que eu preciso? Eu te amo tanto.
Eu: então prove que me ama. - falo sorrindo e ele me dá um beijo demorado, e eu adoro o beijo e eles até porque o William é fantástico.
Depois ele me olha daquele jeito que só ele sabe e eu dou um sorriso pra ele.
William: você vai me fazer ficar louco nesses olhos de mundo.
Eu: e se você sorrir sempre assim pra mim, vou me viciar em você.
William: eu quero te ver viciada em mim.
Eu: então seja sempre fofo assim. - falo e ele me dá outro selinho.
William: não me deixa nunca Madison.
Eu: eu prometo estar sempre ao teu lado.
William: adoro você.
Eu: eu mais ainda. - falo e abraço ele, logo a porta se abre e vemos a Danna entrando.
Danna: desculpa entrei na hora errada? - pergunta de ironia.
Eu: não, nao entrou.
Danna: que ótimo. William o professor Theo quer falar com você agora.
William: tudo bem. Eu já volto tá bem?
Eu: te espero. - falo e ele me dá um selinho e vai embora. Danna fecha a porta da sala e fica me encarando.
Danna: mais uma?
Eu: desculpa?! não entendi. - falo confusa.
Danna: você é mais uma na rede do William. Não rouba o meu boy tá? Eu posso deixar ele pegar outras mas eu sou a maior de todas vocês.
Eu: quem te elegeu assim?
Danna: não se faz de palhaça loira.
Eu: deixa vê se você percebe. Eu tô me apresentando agora como namorada do William. E o que ele tinha contigo, já não terá mais desse jeito acabou, porque ele já tem até dona.
Danna: ah eh? Quero ver quando receber chifre.
Eu: se vou receber ou não, o problema não é seu Danna. Se ele pegou ou deixou de pegar eu tô pouco me importando. Tem tanta coisa pra debater no mundo e você só quer discutir comigo sobre um homem que nem te pertence? E que nem sequer te quer?
Danna: acha mesmo que ele não me quer?
Eu: se ele te quisesse ele ficava contigo e não comigo, porque ele tem sempre o que quer ou não?
Danna: deixa ele jogar com você. Ele viu curtiu o corpo, um pouco de beleza e tá só te aproveitando.
Eu: ok, bom pra mim então se ele tá me aproveitando.
Danna: é de mim que ele gosta, mas o nosso amor não é tão fácil assim tem muitas barreiras. Pergunta para as meninas que já ficaram com ele qual é a garota que tem acesso VIP para curtir uma noite com o William Banks?! E qual é a garota que sempre recebe chamada do William quando ele tá carente? Elas vão dizer que sou eu. Eu sou rainha no meio de vocês que tentam sair de funcionárias para princesas.
Eu: ok, e isso te faz mas mulher ou mais bandida, mais uma oferecida? Tô de saco cheio dessa conversa ridícula, licença. - falo e me levanto indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...