Madison narrando...No dia seguinte...
Acordo e fico sentada na cama me perdendo em meus pensamentos, hoje é o meu primeiro dia na universidade da Califórnia, e eu não estou tão empolgado como eu ficava nos outros colégios. Mas eu acho que é a falta de motivação que o meu pai me dava sempre que eu estava prestes a começar um ano letivo, ele me motivava bastante.
Vou até ao banheiro fazendo minha higiene e coloco essa roupa.
E esse tênis...
Passo um gloss labial transparente e penteio meu cabelo deixando ele solto. Pego minha mochila e saio do meu quarto.Quando fui para a sala encontrei minha mãe já preparada, me esperando sentada no sofá.
Eu: mamãe eu já estou pronta.
Mãe: você está muito bonita filha, não vai tomar o pequeno almoço?
Eu: estou sem fome, mãe.
Mãe: você não tomou o pequeno almoço ontem, não almoçou e quase não comeu no jantar, o que se passa minha filha?
Eu: acho que se a palestra de mãe começar agora, eu vou me atrasar na universidade.
Mãe: a gente conversa depois minha menina. Vá para o carro eu já venho.
Eu: está bem.
Vou até ao carro e segundos depois minha mãe sobe também e ela me levou até a universidade. Eu estou me formando em medicina, e já estou no segundo ano.
-------------------------------------------
Quando cheguei na universidade, me senti muito introvertida, há uma tristeza muito grande em mim, eu não sei como controlar essa tristeza que nem me deixa sorrir tanto quanto antes, mas o meu maior desejo era me vingar.
Eu andava pelo jardim da universidade e de repente ouvi uma voz atrás de mim dizendo: "oi garota você pode me ajudar?"
Me virei e vejo que é a minha melhor amiga estava bem na minha frente.
Eu: Alexa?
Alexa: Madi?
Nós nos abraçamos nos surpreendendo com a presença uma da outra.
Eu: não acredito que também estudas nessa universidade.
Alexa: eu estudo aqui e adoro esse lugar. Você também vai estudar aqui? - pergunta empolgada.
Eu: eu vou! - falo e rimos, muito se alegrando com a presença uma da outra.
Alexa: eu vou te ajudar amiga. Esse lugar é muito legal e as pessoas também. Você vai amar esta universidade, se fosse pra eu nomear a universidade eu daria o nome de universidade incrível. - ela estava muito feliz e eu ria junto com ela.
Eu: estou muito feliz porque você está aqui amiga.
Alexa: eu também. É o meu segundo ano nessa universidade, eu vou te mostrar um monte de coisas. A última vez que a gente falou virtualmente foi a seis meses, eu tava com saudades suas.
Eu: pois é! Muita coisa aconteceu e eu fiquei sem cabeça para me socializar com alguém. Eu só queria ficar sozinha, e acabei me afastando das redes sociais.
Alexa: você quer conversar comigo?
Eu: adoraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...