claro mamãe.

7 0 0
                                    

Madison narrando...

Eu estava me sentindo uma completa estranha dentro da casa da minha própria mãe, eu estava morrendo de arrepios, e fiquei totalmente ansiosa, esperando que alguma coisa acontecesse, sem saber o que seria.

Tia Eloy: BRİANNA, BRİANNA. - grita e minha mãe aparece rapidamente.

Mãe: o que foi Eloy? Por quê está gritando? - pergunta saindo do quarto e quando me vê fica paralisada. _ minha filha?! - fala sem acreditar.

Eu: mamãe. - falo olhando para ela, e derramo uma lágrima.

Mãe: Eloy isso é verdade? A minha menina voltou, a minha menina está aqui Eloy. Ela está aqui. - fala chorando, e se aproxima de mim lentamente.

Eloy: pois é Brianna, abrace a sua filha. - fala emocionada.

Mãe: eu posso te dar um abraço Madison? - pergunta chorando, e eu já estava me encharcando de lágrimas.

Eu: claro mamãe. - falo e nos abraçamos.

Mãe: ai, como eu tive saudade de ouvir você me chamando assim meu amor. Me perdoa Madison, me perdoa por favor. Tenha misericórdia de mim minha filha, não me condena, não me abandones minha filha por favor. - fala em choros enquanto nos abraçamos. E cai de frente aos meus pés de joelhos logo a seguir.

Eu: fique tranquila mamãe, fique tranquila. Eu... Eu vim ver a senhora porque eu estou morrendo de saudade, eu precisei da senhora durante muitos dias, semanas e meses, mas cada vez que eu lembrava de tudo que aconteceu entre a gente, eu... Eu... - falo desabando em choros.

Mãe: me desculpe minha filha. Eu chorei todos os dias porque você não estava, me imagina no dia das mães sem você, como eu ficava? Só a Eloy sabe, e eu estou morrendo por dentro. - fala lamentando.

Eu: mamãe levante por favor. - falo e ajudo ela a se levantar.

Mãe: meu amor, perdoa a sua mãe por favor. Me perdoe.

Eu: eu te perdoo mamãe. Já não tô aguentando ficar assim sem a senhora do meu lado. Passei por momentos horríveis que eu precisava de uma mãe, e usar a mãe dos outros não me consolava o suficiente. Me perdoa mamãe. - falo e ela me abraça.

Mãe: sem problema meu amor, aqui a toda errada sou eu. - fala me abraçando fortemente.

Kiraz: por quê estão chorando e pedindo desculpa assim vovó Eloy? - fala de jeito fofo, fazendo cara triste.

Eu: ham, mamãe. - falo limpando as lágrimas, e olho para a minha mãe com um sorriso. _ depois de dias, meses, tentando esquecer tudo, eu quis te contar, mas preferi me calar, essa é a sua neta. Minha filha Kiraz.

Mãe: ai meu Deus. - fala e chora de emoção, ao ouvir a notícia. _ que emoção. Grande notícia meu amor. Quer dizer que a minha filha também é mãe. - fala chorando de alegria.

Eu: pois é. Kiraz dá um abraço na vovó. - logo a Kiraz parte para o abraço que a minha mãe recebeu com maior prazer.

Kiraz: não chore vovó, eu estou aqui com você. - fala e dá um beijo nela, e limpa suas lágrimas com aquelas mãos suaves e pequenas.

Mãe: uma fofura de verdade. Parece com você quando era mais nova. Quando eu perdi a minha mãe, você me disse a mesma coisa Madison,e você tinha cinco anos. - fala chorando.

Eu: você vai amar a sua neta. É chata mas é um anjo. - falo e nós rimos.

Mãe: você trouxe o maior presente da minha vida. Eu te adoro minha filha. - fala sorrindo. _ e onde está o seu pai minha netinha?

Kiraz: o papai William foi trabalhar, mas ele já volta.

Mãe: o que eu suspeitava, o pai é o William.

Lori: licença. Eu fiz uns biscoitos alguém quer?

Eu: kiraz, vá até a cozinha com a Lori e traga biscoitos pra gente meu amor.

Kiraz: tudo bem mamãe. - fala e pega na mão de Lori e as duas foram até a cozinha.

Mãe: você já se acertou com o William Madison?

Eu: já não a acerto mãe. Uma paixão que se acabou.

Mãe: mas gerou um fruto lindo. İsso não vai vos unir?

Eu: não vai mãe. Acho que não vai.

Mãe: meu amor, não se castigue, não castigue o William, e nao castigue a Kiraz por favor. Ainda continua com esse plano de vingança? Meu amor já chega, por favor Madison, como sua mãe eu estou implorando. Pare com isso! Não pense em você, pense na kiraz. Você tem provas suficientes para colocar o Hector na cadeia, mais vale isso do que você se vingar pessoalmente.

Tia Eloy: vamos concordar que a sua mãe tem razão Madison.

Eu: mamãe, por favor eu não posso desistir agora.

Mãe: o que te prende a essa vingança? Você deixou de viver depois que o seu pai morreu? A sua vida está parada minha filha, e só vai andar se você quiser. - fala e eu fico pensativa. _ eu já volto vou tomar os meus remédios. - fala e sai da sala.

Eu: bem, tia Eloy como está a minha mãe? Que remédios são esses?

Tia Eloy: sinceramente a sua mãe ficou muito doente depois que você foi embora, e ela tinha delírios, até precisamos de psiquiatra, até hoje ela faz as consultas mas está tudo controlado.

Eu: obrigada tia. Amo muito a senhora. - falo e abraço ela.

Tia Eloy: também te amo meu amor.

[...]

Depois de horas de convivência e risos, eu achei melhor ir embora com a Kiraz.

Eu: a gente precisa ir. Kiraz despede as suas vovós.

Kiraz: tchau vovó Brianna, tchau vovó Eloy. - fala e dá um beijo nas duas.

Tia Eloy: não queria que vocês fossem.

Mãe: nem eu. Minha filha quando eu posso conhecer a sua casa?

Eu: quando a senhora quiser. A tia Eloy levará a senhora.

Mãe: tudo bem minha filha. Agradeço imenso por tudo, e pela neta maravilhosa.

Eu: de nada mamãe. Tchau beijo,e se cuidem.

Tia Eloy: tchau.

Mãe: vão com Deus.

Saímos de casa indo até ao jardim e nos deparamos com a Lori.

Eu: Lori a gente já tá indo tá bom?

Lori: já?? Nem conversei direto com você. Já não vai morar aqui? Onde tá morando?

Eu: eu tô morando em sacramento preciso ir. Me desculpa, mas quarta feira o Rick vem aqui ver a minha mãe, vá até a minha casa junto com ele por favor.

Lori: seria uma honra. Conta com a minha presença. - fala sorrindo.

Eu: tudo bem. Kiraz não vai despedir a Lori?

Kiraz: tchauzinho tia Lori.

Lori: tchau meu amorzinho. - fala sorrindo e nós vamos embora de seguida.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora