William narrando...Ver a Madison mexeu comigo, eu senti que o sentimento por ela não morreu mesmo. Eu queria pegar ela no mesmo momento e não largar nunca. Vou a caminho das escadas e encontro duas crianças brincando no meio das escadas.
Eu: não ensinaram que existe outros lugares para brincar?
Xxx: a nossa mãe não ensinou isso. - respondeu o menino.
Eu: quem é a vossa mãe? Onde ela está?
Xxx: elas estão na praia. - respondeu o menino, mas a menina permanecia em silêncio.
Eu: vocês poderiam ir brincar em outro lugar?
Xxx: tudo bem. A gente vai ou não vai? - perguntou a menina e a menina me olhou de cara fechada.
- por quê a gente iria? - fala cruzando os braços.
Eu: porque aqui não é lugar pra brincar.
- e por quê quer passar pelas escadas quando tem o elevador? - pergunta toda marrenta.
Eu: agora você manda no que eu faço ou devo fazer? Quantos anos você tem?
- eu tenho quatro por quê a pergunta?
Eu: você é bem rabugenta hein, podia ser como o seu amigo.
- mas eu não sou ele. Minha mãe me ensinou a não se comprar com as pessoas, cada pessoa é um ser único.
Eu: e a sua mãe não te ensinou a ter mais respeito?
- ensinou, mas você também não está me respeitando. - fala e faz bico.
Eu: tudo bem, qual é o seu nome?
- o meu nome é Kiraz.
*Flashback on*
Eu: se a gente tiver um filho como vai se chamar?
Madison: já pensa em ter filhos? Agora??
Eu: eu te amo tanto que não quero te largar nunca e algum dia teremos filhos nem que seja daqui a 6 anos.
Madison: como você quer que eles se chamem?
Eu: se tivermos um rapaz ele deve se chamar Noah, mas se for uma menina será kiraz.
Madison: nomes bonitos, até já pensou em um nome.
*Flashback off*
Exatamente o nome que eu queria para a minha filha com a Madison.
Kiraz: moço. Moço. - fala chamando minha atenção.
Eu: diz. E... Qual o nome do seu amiguinho?
Kiraz: o nome dele é Caner.
Eu: vocês têm nomes muito bonitos. Parabéns.
Caner: e qual é o seu nome?
Eu: o meu nome é William.
Kiraz: também é um nome bonito. Prazer! - fala me dando a sua mãozinha.
Eu: o prazer e todo meu.
Kiraz: agora licença que a gente tem coisa pra fazer. Tchau.
Caner: tchau.
Eu: tchau. - falo e eles vão embora de mãos dadas.
Vou lá pra fora e encontro o pessoal, logo a gente ficou conversando um monte de coisas, lembrando os tempos passados, e conversando de tudo um pouco.
[...]
A Madison também veio até a piscina mas ela não entrou na piscina ela ficou conversando com as meninas tal como eu estava fazendo com os rapazes.
Eu: quando a Madison chegou?
Zayn: a Tory disse que ela chegou ontem a noite.
Eu: veio pra ficar?
Rick: isso a gente não sabe.
A Alexa veio até a gente e vejo a menina que encontrei na escada a pouco correndo até ao colo da Madison. Logo me deu uma curiosidade de perguntar.
Eu: quem é a mãe do menino que está ao lado da jade?
Rick: a mãe dele é a Sanem, amiga da Madison e das meninas.
Eu: e dessa garotinha? Quem é a mãe dela?
Alexa: eh... A mãe dela é a... É a Noor. - fala e eu aprecio a garota a distância.
_________________________________________Caner Erkin - 5 anos de idade.
Sanem Erkin - 24 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...