dia de praia.

2 1 0
                                    


Madison narrando...

[>>>]

Já eram 7hrs eu acordei e fui logo para o banheiro, fiz minhas higienes e temei um banho um pouco demorado, as meninas já não estavam no quarto. Termino o meu banho e coloco essa roupa...

Com uns chinelos havaiana preto, e saio do quarto indo até a sala e vejo só algumas meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com uns chinelos havaiana preto, e saio do quarto indo até a sala e vejo só algumas meninas.

Eu: bom dia meninas vocês viram as meninas do meu quarto?

Emma: elas estão lá fora perto a praia com os rapazes.

Eu: obrigada. A gente se vê. - falo e vou até a praia, e encontro elas conversando todas de biquíni de praia e um shorts, elas estavam deitadas em toalhas de praia que estavam estendidas no chão e eu vou até lá e me sento no banquinho que estava do lado delas.

Eu: oi meninas.

Meninas: oi Madi.

Eu: como vocês estão?

Tory: estamos todas bem e você?

Eu: estou mais ou menos. Eu tive um pesadelo muito ruim.

Thina: e qual foi esse pesadelo?

Alexa: conta pra gente.

Eu: eu sonhei que eu estava no meio de um estacionamento chorando, mas eu devia ter por aí oito ou sete anos de idade, o meu pai estava ser perseguido e eu gritava por ele até que mataram ele.

Thina: meu Deus que sonho mais ruim.

Tory: e onde está o seu pai agora?

Eu: ele morreu no ano passado.

Tory/Thina/jade: nossos sentimentos.

Eu: obrigada.

Alexa: bem, vai passar não se preocupa.

Jade: conta com a gente.

Eu: obrigada.

Alexa: hoje é dia de praia, você não quer?

Thina: vai tomar banho com a gente? - fala rindo.

Eu: eu aceito o banho de piscina.

Danna: oi, oi. - fala aparecendo do nada com a Lena e a Cloe.

Nós: oi.

Danna: tá bonita loira.

Eu: obrigada.

Danna: você sabe mesmo nadar? Normalmente gatos não gostam de água.

Alexa: o que foi Danna?

Danna: não quero problema não, só estou avisando.

Jade: ninguém precisa do seu aviso vê se cai fora daqui, morena de cabelo espigado.

Danna: feio falar de mim quando se tem uma amiga loira oxigenada.

Eu: não tá cansada não? Tento evitar você mas só sabe me perseguir? Coisa feia hein! Isso cheira a inveja, agora me diz a que se deve essa inveja. É por causa do William, ou por simplesmente eu ter alguma coisa que você não tem?

Danna: me diz o que você tem que eu não tenho.

Eu: além do William eu tenho duas vezes mais beleza, dias vezes mais de corpo, e mil vezes mais de ética, coração bom, e bom carácter. Caco de vidro tem inveja de diamante sabia?

Danna: vê se enxerga com quem está mexendo garota, eu posso te fazer se arrepender. - fala com raiva.

Eu: eu não mexi com você, acontece que você tenta sempre perturbar a minha paz, e eu quero ver você me fazer se arrepender.

Danna: depois não fala que não avisei. - fala me olhando maliciosamente.

Eu: tá bom. - falo e ela sai de perto da gente e se joga na praia com as duas amiguinhas dela.

Alexa: mandou super bem amiga.

Jade: foi muito legal.

Thina: você é profissional só pode. - fala e nós rimos.

Tory: pareceu até cena de novela.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora