William narrando...Comecei a trabalhar a um ano e seis meses como empresário, carreira de sucesso. Agora fui transferido para a cidade de sacramento, no hotel Arden Hills: A Wellness Resort. Amanhã de manhã eu vou pra lá acho que são 3hrs de viagem até lá. O meu pessoal também foi transferido pra lá, acho que as melhores propostas de emprego e promoção estão naquele lugar, mas eu ainda não esqueci da minha loirinha e estou me matando tentando ficar com a Danna de coração .
Madison narrando...
Chegamos no hospital e logo fui até ao balcão de recepção para falar com a moça do balcão.
Eu: boa noite.
- boa noite. Estão de bata, são médicas?
Eu: Madison Cors é o meu nome e eu sou médica clínica.
Noor: Noor Alois, e eu sou cardiologista.
Eu: a gente veio para a reunião dos médicos.
- ham, os vossos nomes estão nas fixas, podem entrar boa sorte e bem vindas.
Eu/Noor: obrigada.
- a primeira sala do corredor a esquerda.
Eu: muito obrigada. - falo e vamos logo a sala entrando e deparo com a Thina e Alexa na sala. Eu fiquei super feliz.
[...]
Chefe superior: e reunião terminada. - fala e nós nos levantamos. Quando a reunião terminou, eu e a Alexa nos abraçamos de seguida abracei a Thina.
Eu: depois de quatro anos eu voltei para vos atormentar.
Alexa: voltou pois. - fala rindo.
Thina: a vida aqui foi um inferno não sabe a saudade que a gente teve.
Eu: vocês fizeram muita falta pra mim. A gente tá hospedadas num hospital próximo daqui, vocês estão onde?
Alexa: a gente está no Arden Hills: A Wellness Resort.
Eu: eu também estou nesse hotel. - falo rindo.
Thina: que surpresa! E como está a nossa sobrinha linda.
Eu: ela está triste com vocês porque ficaram um bom tempo sem visitar ela.
Alexa: ai meu amor, eu vou ver ela amanhã mesmo.
Thina: ela deve estar uma gata. Tem uma foto dela?
Eu: eu tô sem o meu celular, Noor você tem?
Noor: ah, eu tenho. - fala e mexe no celular mostrando a foto da kiraz que já era ecrã de fundo dela.
Thina: que linda! Piorou sendo a cara do pai.
Alexa: nem tem como o William não perceber que essa menina não é dele.
Noor: ele nem vai notar, podem apostar.
Eu: e eu nem sei quando vou me separar com ele.
Alexa: pois se prepara porque ele vai ficar no hotel por um tempo, ele também foi promovido.
Eu: minha nossa. Nem posso acreditar! - falo chocada. O que eu mais temia aconteceu.
Thina: não fica preocupada, a vida não pára.
Eu: tem razão. Agora eu preciso voltar para o hotel porque a kiraz estava dormindo quando eu saí e se acorda e não me vê quem sofre é a Havana. - falo e saio junto com a Noor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...