preciso descansar.

5 1 0
                                    


William narrando...

Depois do descanso e banho de piscina eu voltei para o meu apartamento e encontrei a Danna vestida com essa roupa...

Depois do descanso e banho de piscina eu voltei para o meu apartamento e encontrei a Danna vestida com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu entrei e me sento no sofá, logo ela se aproxima e senta do meu lado me entregando uma taça de vinho.

Eu: o que você está fazendo aqui?

Danna: eu vim te fazer companhia meu amor. Tem algum mal?

Eu: não, não, não tem. Olha, eu vou tomar um banho. - falo e me levanto indo até ao meu quarto, tomo o meu banho demorado e saio de toalha encontrando a Danna jogada na minha cama.

Danna: vem will, estou esperando você. - fala e se levanta vindo na minha direção e logo me beija e eu simplesmente correspondi, mas depois eu paro o beijo.

Eu: Danna, eu estou exausto me desculpa. - falo e vou até ao meu roupeiro.

Danna: por isso eu estou aqui, para te tirar essa tensão e cansaço.

Eu: por favor, eu só preciso mesmo descansar.

Danna: tudo bem, eu tô indo beber água. - fala e sai do quarto eu me visto e depois olho no relógio vendo que já eram 20:37, vou até a sala e vejo a Danna sentada no sofá, pego meu celular para eu ir lá fora respirar um pouco.

Eu: eu tô saindo.

Danna: pra onde vai?

Eu: eu tô indo passear um pouco, não demoro. - falo e saio logo, preferi descer pelas escadas porque nem vontade de descer de elevador eu tinha. Estou assim desde que vi a Madison hoje cedo, isso me fez ter prova que meus sentimentos por ela não terminaram. Desço passando pela recepção mas já não havia ninguém, vou lá pra fora até a piscina e vejo alguém a distância olhando em direção a piscina.

Madison narrando...

Eu estava no apartamento tratando de algumas documentações, a Kiraz pediu colo eu fiz ela dormir e coloquei ela no quarto. Precisei respirar um pouco de ar puro e aqui estou de frente a piscina sozinha. Longos momentos pensando na minha vida, dos meus 17 anos até aos meus 23 anos de idade. Uma filha linda e adorável, sem pai, sem avó, sem o pai da kiraz, eu não tenho nada. Depois de horas de pensamentos e rodeios eu olhei para o lado e vejo o William olhando para a piscina também, e quando eu olho pra ele, ele me olha.

William: estava bem concentrada.

Eu: já está aí a muito tempo?

William: poucos minutos.

Eu: ham, tá bom.

William: isso é terapia?

Eu: pra mim é. Uma excelente terapia.

William: e nessa terapia você pensa o quê exatamente?

Eu: eu penso na minha vida. Penso em tudo que aconteceu e continua acontecendo.

William: sabia que eu faço o mesmo? Eu tenho um vazio muito grande em mim esse vazio foi uma mulher que deixou a muito tempo mas eu sinto que é recente.

Eu: e como você resolve os seus problemas?

William: na verdade, isso não é um problema, o caso é que eu preciso enfrentar minhas fraquezas. E não posso fugir de algo que por mais que eu não queira vai me encontrar.

Eu: entendi. Você vai casar com a Danna?

William: onde você tirou essa ideia?

Eu: ela me disse. Eu me encontrei com ela hoje.

William: me diz uma coisa Madison, por quê você me deixou? Por quê foi embora assim do nada? Você me abandonou.

Eu: eu não abandonei você, mas eu precisei ir. Aconteceram algumas coisas que eu não podia contar a ninguém e eu só precisava ir embora pra esquecer tudo e tentar refrigerar as minhas ideias.

William: e precisava fugir de mim?

Eu: sinceramente eu precisava fugir da minha realidade e de todo mundo. Eu sofri muito sozinha. Mas agora estou aqui.

William: e por quê voltou?

Eu: ganhei uma promoção no trabalho e é suposto eu trabalhar aqui infelizmente.

William: as maiores propostas de emprego estão nesse lugar.

Eu: concordo.

William: acho que é o destino.

Eu: tudo se resume em um gesto, um olhar, e uma palavra.

William: "nunca vou conseguir olhar pra você e não sentir nada".

Eu: William...

Ele me interrompe.

William: Madison por favor... Eu não quero forçar nada, você me fez duvidar do amor. Eu sei que eu falei um monte de besteiras no dia que você foi embora e peço desculpas por aquilo tudo. Tenha uma boa noite. - fala e vai embora me deixando mais pensativa ainda.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora