eu já não quero.

5 0 0
                                    

Madison narrando...

O William estava muito feliz em conhecer a Kiraz e ele mesmo não estava acreditando que tinha a sua filha em seus braços, ele ficou todo admirado, só olhando para ela com olhar encantado.

Eu: olha, meu amor vá pegar a sua boneca, ela está lá na varanda a gente já vai.

Kiraz: tá bem mamãe. - fala desce do colo, e sai correndo.

William: pra onde vocês vão?

Eu: eu comprei uma casa, não tão longe daqui. Te mando o endereço mais tarde.

William: e por quê não ficam aqui?

Eu: viver em hotéis tem muitos riscos ainda mais quando se vive com crianças. Eu vou junto com a Sanem e a Noor. Acho melhor assim.

William: tudo bem. Então eu posso ir com vocês?

Eu: William, hoje foi um dia muito preenchido para a Kiraz, eu sei que ela vai ficar fazendo um monte de perguntas e eu vou responder todas, mas só preciso de tempo. Ela é criança e precisa descansar.

William: tudo bem. Então... Qualquer coisa me avisa.

Eu: não se preocupe.

Kiraz: mamãe. - fala entrando no quarto.

Eu: minha filha?!

Kiraz: já peguei a boneca. - coloco ela no colo. _ o meu pai não vai com a gente?

Eu: não minha filha, o papai vai ficar aqui.

Kiraz: e por quê não vai com a gente?

Eu: depois eu explico. Mas ele vai te ver amanhã.

Kiraz: tudo bem. Tchau papai. - fala e jogo tristeza nos olhos dela.

William: tchau meu amor.

Eu: tchau William.

William: tchau.

Nós saímos do apartamento e descemos até ao estacionamento, subo no meu carro junto com Sanem, Noor e Canner.

[...]

Casa de Madison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa de Madison.

Chegamos e as crianças ficaram empolgadas ao ver a casa.

Canner: mamãe, a gente pode passear pela casa?

Sanem: claro que podem meu amor. Corram! - fala e eles correm, nós nos sentamos na mesa do jardim, eu estava muito pensativa rondavam pensamentos absurdos em mim.

Noor: o que foi?

Eu: nada!

Sanem: a gente te conhece.

Noor: não aconteceu nada como William?

Eu: você já tá sabendo né? O William já sabe que a Kiraz é filha dele.

Noor: o quê???? - pergunta incrédula, ficando totalmente pasma.

Eu: isso mesmo. Eu cheguei do trabalho a Kiraz veio correndo me chamando de mamãe e o William escutou, nem teve como mentir.

Noor: ai meu Deus, e como ficou?

Eu: a gente conversou, a gente brigou, a gente se entendeu, eu apresentei a Kiraz porque ele queria assim, e até que ela aceitou muito bem, já está chamando ele de pai até. Maldita hora que eu aceitei essa promoção.

Sanem: não vá se arrepender por favor. As pessoas se encontram, isso aconteceria em qualquer ocasião, qualquer lugar, em qualquer circunstância. São as jogadas da vida, não fique triste pois com essa promoção você está ganhando 250 mil dólares. Amiga por favor.

Eu: péssima mãe que eu eu sou.

Noor: você fica se culpando e se julgando e o William se alegrando e planejando a vida dele daqui pra frente.

Sanem: a Noor tem razão. Agora explica pra gente a real. Ainda gosta do William?

Eu: eu não sei. Quando eu vi ele senti um raio eléctrico neutralizando o meu corpo e não entendia as batidas do meu coração.

Sanem: a paixão é inexplicável.

Noor: pior sentimento.

Eu: pior de todos. Deixa a pessoa desnorteada. Mas eu sei que vou esquecer o William.

Noor: depois de quatro anos não esqueceu,quer dizer que não tá fácil.

Sanem: e quando você olhar para a sua filha, você vai lembrar do William, porque ela é a cara dele.

Eu: meu maior pecado é amar esse homem, e ter me envolvido com ele.

Sanem; e desse pecado, você recebeu uma grande benção.

Noor: uma benção que vai te dar muito orgulho no futuro. O seu pecado, vai multiplicar bênçãos. Esquece essa vingança, chega!

Eu: se não vai ajudar, não me destrua por favor Noor.

Sanem: mas se você ama ele, não hesita.

Kiraz: mamãe, a casa é linda. - fala e vem correndo, logo senta no meu colo.

Eu: é sua e do Canner também sabia?

Kiraz: que legal, assim a gente pode brincar de casinha de verdade. Mamãe por quê o meu pai não veio?

Eu: meu amor, acontece que eu e o seu pai já não estamos juntos.

Kiraz: nunca estiveram?

Eu: já meu amor. Antes de ter você, mas depois a gente se separou bem antes do seu nascimento.

Kiraz: quer dizer que eu sou a culpada? - fala com tristeza nos olhos.

Eu: não meu amor. Os seus pais brigaram e já não estava dando muito certo, preferimos nos separar.

Kiraz: até hoje vocês brigam?

Eu: não meu amor.

Kiraz: e se já não brigam por quê não voltam?

Noor: meu amor, vem com. Titia vem. Eu vou fazer um lanchinho para você e para o Canner. - fala e tira kiraz do  meu colo, a levando lá pra dentro junto com o Canner, como forma de distração.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora