troca de presentes.

3 1 0
                                    


William narrando...

Eu comprei um presente especial para a Madison, eu tirei o nome da Emma, mas também quero oferecer um presente especial na Madison diante de todos os alunos que estarão naquela sala. Melhor oportunidade agora que estamos sem supervisão porque a Nathalie saiu de manhã cedo indo até ao hospital para fazer uma consulta.

[...]

Madison narrando...

A troca de presentes começou e estávamos todos sentados na sala. O William sentou do meu lado e eu amo isso principalmente quando a Danna não piora a situação. Então começamos a troca de presentes com o Raphael.

Raphael: bem... Eu tirei o nome de uma menina muito bonita, que eu admiro muito por sua coragem, sinceridade e beleza. Ela é loira! - fala e cria suspense na sala porque só havia sete loiras na sala. _ essa garota é a Tory. - fala e Tory se levanta, toda feliz e recebe o presente de seguida da um abraço no Raphael.

Tory: posso abrir né? - pergunta feliz.

Raphael: pode. - ela abriu e era um salto alto muito bonito, ela ficou super animada.

[>>>>>>>>>>]

Quase todos já haviam dado os seus presentes, até eu ofereci o colar e os brincos de ouro que era suposto dar na Alexa. Ela amou muito. E depois de terminado, o William pediu atenção de todo mundo, ficando na frente de todos.

William: eu pedi a vossa atenção porque eu quero dizer algo muito importante. Quem me conhece sabe que eu já andei muito, já girei por muitas mulheres, não sei se eu sou sujo por isso...

Rick: elas é que são porque ficam se jogando em você.

Matheus: concordo! - falam e nós rimos. Mas as garotas algumas garotas permaneceram sérias.

William: então nem sei o que dizer. Mas eu quero dizer que... Eu mudei! Eu mudei muito porque alguém me transformou. Se eu fosse a contar com o comportamento e atitudes de várias meninas que estão aqui eu continuaria sendo o mulherengo de antes, mas agora eu já nem sinto essa necessidade sabem? É estranho. Como vocês me conhecem e quantos nomes já me deram?

Sasha: o paquerador.

Emma: o conquistador mentiroso.

Rada: o aproveitador.

Shiva: o perfeito.

Rick: pega e desapega.

William: pois é, são muitos os nomes. Eu nunca namorei sabem?

Todos: sabemos!!!

William: é isso! Quem conheci a Madison?

Todos: nós!

Britney: não é ela o seu novo caso? - fala e até me sinto ofendida.

William: não é só um caso. Ela é uma menina especial, doce, correta, meiga, amigável, e acima de tudo perfeita. É aquela menina que eu pensei que não existe no mundo mas existe. São várias as meninas que viviam se atirando em mim e eu nunca levaria a sério garotas assim. A Madison é a minha primeira namorada. - fala e todos batem palmas. Eu até fiquei feliz. _ agora eu tenho um presente pra ela.

Renan: é pra ser fiel hein. - fala e outros concordam.

William: eu serei. Já me viram assumindo alguma menina? Ela é digna disso tudo. - fala rindo, e todos apoiam mas a Danna não estava feliz com isso.

Logo eu vejo ele tirando isso do bolso...

Eu: ai meu Deus! - falo com a mão na boca toda admirada, e me levanto do sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu: ai meu Deus! - falo com a mão na boca toda admirada, e me levanto do sofá.

William: namora comigo, oficialmente na frente de todos?

Eu: eu já aceitei primeira vez e tô aceitando mais agora. - falo ainda sem acreditar, toda feliz.

Kelly: se ele tá dando isso é porque te ama mesmo. Eu conheço o meu primo. - fala e bate palmas. _ salva de palmas pessoal tão lindo isso! - todos batem palmas menos Danna.

William: eu te amo muito. - fala segurando minha mão e coloca o anel, no anelar da minha mão direita. E eu coloco o outro anel na mão direita dele.

Eu: eu te amo muito William Banks.

William: você é tudo que eu quero Madison Cors.

Todos: BEİJO! BEİJO! BEİJO!..

logo nós nos beijamos, e foi um clima muito lindo naquela sala.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora