Mega festa.

3 1 0
                                    


Madison narrando...

Eu levei o William para o meu quarto e tranquei a porta, logo eu atirei ele por cima da minha cama e ele só ficava olhando pra mim, eu sento por cima do abdômen dele e começamos um beijo louco e cheio de paixão.

Eu: eu te amo William, e eu vou ficar com você.

William: você é a melhor. - fala e eu volto a beijar-lo.

Ele acabou por abrir o meu vestido e o jogou para um canto que nem eu vi, e eu acabei por tirar a camisa dele, me derretendo de paixão, amor, enlouquecendo com uma simples noite.

Danna narrando...

Eu não acredito que aquela garota estava roubando o que me pertencia. Ele disse na minha cara que ela era namorada dele. İsso não pode estar acontecendo.

Eu: Lena e Cloe preciso de um plano para acabar com essa garota.

Cloe: Danna você quer ver o William feliz?

Eu: claro que quero!

Cloe: então deixa ele ficar com a pessoa que ele gosta. A felicidade dele está aí você não acha?

Eu: cala a boca Cloe. A felicidade do William é comigo! - falo morrendo de raiva.

Lena: e na verdade ele fica melhor com você.

Eu: você tem razão.

Lena: que tal... Você falar com o Léo?

Eu: e ele vai me ajudar em quê?

Lena: podemos colocar alguma coisa na bebida da Madison e depois o Léo dorme ao lado dela, basta o William ver e acabou tudo.

Eu: boa ideia. Mas se o William não terminar com ela como fazemos?

Lena: e podemos fazer com que a Nathalie vê a cena toda. E a Madison será expulsa com certeza.

Eu: boa ideia Lena. Mas o Léo não pode saber que a Nathalie verá tudo porque ele não vai aceitar fazer se souber que ela vai saber.

Cloe: mas por quê o Léo?

Lena: o Léo gosta da Madison. Eu ouvi ele falando isso para o Raphael.

Eu: muito bem! Bom plano Lena, merece até premio.

Cloe: pois é, mas não contem comigo pra isso.

Eu: o quê? O que você está fazendo? És minha amiga ou não?

Cloe: eu sou sua amiga. E amiga não te apoia em tudo, isso seria errado da minha parte. Faça o que quiser mas não prejudique uma garota que não te fez nada. Acontece que os teus tempos de glória já acabaram e você precisa aceitar isso. Apareceu alguém que conseguiu concentrar o William e você devia estar feliz com isso.

Eu: mas ele tem que ficar comigo!

Cloe: mas o destino não quer isso. Aceite Danna! İsso tá se tornando obsessão. O William te usou desde os teus 15 anos, só se divertiu com você e mais nada. Por favor acorda, ele nunca te levou a sério. Então se você quer fazer qualquer coisa contra a Madison, não conta comigo. Ela é gente boa, simpática e super legal. Devia ser amiga dela, ao invés de tentar prejudicar ela.

Eu: eu não serei amiga dela nunca.

Cloe: como queiras! Eu tô indo.

Eu: se você for nunca mais volte a falar comigo. Esqueça que já fomos amigas.

Cloe: tchau Danna. - fala e vai embora.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora