o rapaz.

12 1 0
                                    


Madison narrando...

A Alexa me levou até a uma sala onde só estávamos nós as duas. Era uma sala de aula normal, ela fecho a porta, ela se sentou numa mesa e eu me sentei na cadeira.

Alexa: me conta, como você está?

Eu: super mal.

Alexa: o que aconteceu?

Eu: depois do meu pai morrer, a minha avó morreu.

Alexa: a dona Anna, mãe do seu pai morreu? - perguntou chocada.

Eu: sim, ela morreu a cinco meses, por isso eu desapareci nas redes sociais, porque eu fiquei chocada com tudo que estava acontecendo. O meu pai foi assassinado e a minha avó ficou doente e morreu.

Alexa; você conseguiu descobrir quem matou o seu pai?

Eu: ainda não consegui, mas quando a minha avó estava dando os últimos suspiros ela me disse que no Canadá eu não encontraria nada sobre o assassino, ela me disse que eu tinha que ir na Califórnia, e estudar nessa universidade e dessa forma eu estaria mais próximo do assassino.

Alexa: não seria mais fácil se ela te dissesse o nome do assassino?

Eu: acho que ela não me disse porque não queria que eu fizesse uma besteira.

Alexa: por quê você não esquece esse assunto e siga a sua vida?

Eu: eu não posso... Eu devo isso ao meu pai Alexa, eu vou descobrir quem matou ele e vou me vingar custe o que custar.

Alexa: pense bem Madison, a vingança nem sempre é a solução.

Eu: se você se colocar no meu lugar você verá que a vingança é a solução desta vez. O pior é que eu sinto que a minha mãe sabe de alguma coisa mas ela não quer me dizer.

Alexa: ela tem motivos pra isso, com certeza.

Eu: eu vou descobrir tudo sobre a morte do meu pai.

Alexa: não comigo para se vingar, mas para desabafar e estar do seu lado estarei sempre aqui.

Eu: obrigada amiga.

Alexa: de nada.

Sorrimos uma para a outra.

Eu: eu já volto Alexa me espera aqui.

Alexa: tudo bem.

Quando saio da sala ando um pouco e esbarro em um rapaz de altura média, cabelo preto brilhante, os olhos negros perfeitos.

Eu: ai. - falo me esbarrando nele.

Ele: me desculpa, eu estou todo apressado e não te notei no caminho.

Eu: não tem problema nenhum, eu também estava meio distraída, nem te vi.

Ele: então os dois estão mesmo distraídos. - ele tem um sorriso lindo.

Eu: pois é! Eu... Eu tenho que ir ver algo, não quero mais tomar o seu tempo.

Ele: tudo bem, a gente se vê por aí.

Eu: está bem.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora