William narrando...Não estou nem acreditando que ela foi mesmo embora. Nunca amei tanto alguém e agora ela se foi. Quebrou o meu coração aos pedaços e foi embora, foi um erro eu ter me apaixonado e eu devia ter dado razão ao meu primo. Agora estou aqui neste apartamento onde eu vinha com ela e estou sozinho pensando em tudo que já vivi com ela.
[...]
Os rapazes chegaram com as meninas e eu permaneço sentado no sofá desorientado me perdendo nos meus pensamentos.
Tory: tá tão distraído. Será que deu conta que a gente chegou?
Alexa: William?! Não fica assim por favor, a gente sabe que vocês terminaram e ela foi embora, mas não fica assim. - fala e se senta do meu lado.
William: eu tô tentando mas ela não sai da minha cabeça.
Rick: e nem vai sair agora, pode continuar a pensar nela.
William: por quê ela fez isso comigo? Eu podia ter ido pra Itália com ela.
Zayn: nem tudo é um mar de rosas meu amigo. O amor sofre.
Rick: aí concordo com o Zayn.
Madison narrando...
Estou num voo onde eu nunca pensei que estaria. Eu estou praticamente fugindo de tudo, não acredito que o meu sogro é o assassino do meu pai. Mas eu vou vingar a morte do meu pai custe o que custar.
Noor: você está bem? - pergunta chamando a minha atenção.
Eu: ham, sim eu estou bem.
Noor: tá pensando nele?
Eu: eu quero voltar pra ele.
Noor: ainda dá tempo sabia? Deixa tudo pra trás e volta com ele.
Eu: e o meu pai?
Noor: eu tenho uma pergunta. De qual forma você vai se vingar?
Eu: eu vou atacar onde mais dói, no ponto fraco desse Hector Banks.
Noor: o ponto fraco dele é o filho dele. Vai prejudicar o homem que você tanto ama?
Eu: olha onde eu tô metida.
Noor: você tá nessa situação porque você quer. O seu pai quer te ver feliz e seguindo a sua vida, mas você tá atrasando a sua vida com essa coisa de vingança. Pense bem no que quer fazer. - essas palavras da Noor me deixaram pensativa.
[∆...]
Chegamos na Itália e saindo do aeroporto pegamos um táxi, para ficar em um hotel.
Quando chegamos no hotel, fomos até a recepção e de seguida fomos ao apartamento. Me jogo no sofá e me perco em meus pensamentos que não eram dos melhores.Noor: pare de pensar. Aqui você tem a oportunidade de recomeçar a sua vida.
Eu: não é fácil Noor.
Noor: não é fácil mas também não é impossível. - fala e na minha imagem só passava o William.
*Imaginação on*
William: quem é esse cara?
Eu: é o Bread, o meu primeiro namorado. Ele soube que eu estou na Califórnia e veio me visitar.
William: tudo bem. Então você tá bem acompanhada.
Eu: ironia logo agora? Eu te amo sabia?
William: eu sei, mas também sei que te amo ainda mais. Vai falar com o tal Bread, ele tá esperando.
Eu: eu já volto.
William: tudo bem.
*Imaginação off*
Meu Deus o William me detonou por completo, como eu não consigo parar de pensar nele.
*Imaginação on*
Eu: e agora como a gente vai fazer?
William: nem eu sei. Mas vem aqui.
Eu: William, a porta da sala encravou a gente tá aqui trancados e teremos aulas daqui a pouco.
William: mas nós não somos culpados. Agora eu te quero meu amor.
*Imaginação off*
Tô perdida por ele, mas eu preciso esquecer ele de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...