tempestade

12 1 0
                                    


Madison narrando...

O passeio estava ótimo, o William era ótimo de conversa, ele me mostrou muitos lugares incríveis, eu até esqueci os meus problemas, estava sendo tudo muito maravilhoso, a gente parou numa lanchonete para comer um pouco e depois voltamos ao turismo, tudo muito legal.

_____________________________

Uma semana depois...
17:18

Já passou uma semana, e eu estou até gostando da Califórnia mas não encontrei nada que sirva sobre o assassino do meu pai. Mas por outro lado eu e a alexa estamos tão próximas como antes, e o William também está próximo de mim, já posso dizer que somos amigos.

Hoje é sábado e o William me convidou para sair, eu logo aceitei porque precisava me distrair um pouco, fomos num restaurante, demos um passeio de carro, e no final de tudo quando eram 17:50 começou a chover fortemente.

Subimos no carro e o William começou a dirigir, para que pelo menos chegássemos em casa.

William: desculpa loira, mas nem dá para chegar em casa porque tá se formando uma grande tempestade.

Eu: e pra onde a gente vai?

William: tem um hotel aqui perto, vamos lá.

Eu: ai meu Deus!

William: só até a chuva parar.

Eu: tá tudo certo, vamos no tal hotel.

Chegamos no hotel, e alugamos um apartamento, subimos de elevador até o sétimo andar e entramos no quarto de hotel.

William: você está bem?

Eu: bem, mas um pouco molhada.

William: não se preocupa, que tal você se trocar?

Eu: eu não tenho roupa aqui.

William: tudo bem, eu estou descendo até a recepção e dou um jeito.

Eu: tudo bem, mas não demore porque eu não gosto de ficar sozinha em dia de tempestade.

William: não demoro. - ele sai do apartamento e eu logo começo a pensar que se a chuva não parar e eu dormir fora de casa sem avisar minha mãe me mata. Entro no banheiro pra ver se tem alguma coisa pra eu limpar pelo menos o meu cabelo e encontrei toalhas e roupões, tiro uma toalha e saio do banheiro, começo a limpar o meu cabelo e decido tirar a roupa, volto para o banheiro para tirar a minha roupa, e colocar um roupa, tiro a minha blusa e a minha calça, fico só de calcinha e sutiã, antes que eu pudesse tirar o roupão da gaveta do banheiro para eu colocar, meu celular começa a chamar, saio logo do banheiro com muita rapidez para atender o celular, e quando pego no celular para atender vejo a porta sendo aberta e o William deu de cara comigo assim só de roupa íntima, eu até deixei cair o celular nem consegui atender e ele que me olhou só ria sem desviar o olhar.

Eu: nem desvia o olhar garoto? - falo séria, me cubrindo com a toalha que eu havia jogado por cima da cama.

William: mas é você que está despida garota. - fala rindo.

Eu: mas por respeito você tem que fechar os olhos, ou virar para outro lugar, até porque eu não estou assim para que você possa me olhar. - falo me mostrando brava.

William: me desculpa, mas eu também não sabia que você tiraria a roupa sem ter uma outra roupa para colocar. Não deu pra se trocar no banheiro?

Eu: eu tava me trocando no banheiro, acontece que eu vim atender uma chamada no meu celular, dá pra ser menos sacana?

William: eu sacana? Quem te dera. - fala rindo, e vai até a cozinha.

Eu: quem me dera? O que foi? Acha que eu sou como as outras garotas que você pega e desapega?

William: eu disse isso?

Eu: você não disse isso, as suas palavras e o seu jeito, dizem mais que isso e bem pior.

William: não se preocupa, quem sabe as meninas que eu já peguei e desapeguei, como você disse, são melhores em você em tudo! - fala olhando pra mim, e eu permaneço com um olhar sério e bravo.

Eu: tô cansada disso, eu vou vestir a minha roupa assim molhada mesmo e vou embora. - falo e saio da cozinha.

William: ainda tá chovendo.

Eu: nem quero saber, vou mesmo assim. - falo e tiro a toalha, pego na minha blusa e visto rapidamente.

William: você não vai se cubrir, eu estou te vendo agora. - fala vindo até mim, e parando na minha frente.

Eu: pode ver, já não viu melhores? - falo séria e ele eu de lado.

William: vai mesmo?

Eu: quer apostar? - termino de pôr minha calça,pego a minha bolsa e meu celular, quando tento ir embora ele pega no meu braço e me puxa me fazendo dar de cara com os olhos dele que são lindos, e os nossos corpos se colaram.

William: você fica bonita assim loirinha! - fala com aquele sorriso bonito.

Eu: me deixa ir embora. - falo e tento fazer ele largar o meu braço,mas não deu certo.

William: não vou deixar você ir. Não vou mesmo!  Quer apostar?

Eu: quero! - falo e logo recebo um beijo bem demorado, eu não consegui parar porque era tudo que eu queria, não sei o por quê.

William: hoje você vai ficar aqui, eu já rezei pedindo para que a chuva não parasse, só para que você ficasse aqui comigo.

Eu: me deixa ir embora! - falo e eu mesma beijo ele de novo, ele tirou a minha blusa e eu fiquei assustada, logo parei o beijo e virei de costas,  dando passos lentos.

William: o que foi?

Eu: não sei se estou preparada, o que você quer de mim?

William: não me diga que... que... você é...

Eu: sim, eu sou!

William: não se preocupa loirinha, cê tá falando com um profissional.

Eu: não tem que ser especial na primeira vez? - falo olhando para ele.

William: ensaie hoje comigo, para que com a pessoa especial, seja especial.

Eu: não sei se é a melhor coisa a se fazer.

William: nem tudo que parece é! Se deixe levar pela sua emoção de momento, ignore a consciência, siga o desejo do coração. - ele volta a me beijar, e logo tira a minha calça jogando em qualquer lugar, eu não consegui resistir a tentação porque nem posso negar que o William é um gato, que se dane se eu sou só mais uma.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora