reencontro.

5 0 0
                                    


Madison narrando...

Chegamos na casa do pai do William que também está em sacramento, william estacionou o carro no jardim e nós descemos, logo coloco a Kiraz no colo e ela só fica olhando.

Eu: agora o seu pai está morando aqui?

William: acontece que ele tem alguns assuntos para tratar aqui por isso, ele comprou essa casa no ano passado e está vivendo aqui faz dois ou três meses.

Eu: ok.

William: vamos! - fala e nós caminhamos até entrar na casa, logo veio uma mulher bonita em direção a nós.

Xxx: senhor William, bom dia. Bom dia senhora.

Nós: bom dia.

William: o meu pai está em casa Sabrina?

Sabrina: ele está sim. - pude notar que o nome dela é sabrina e ela é super bonita.

William: por favor chame ele. - fala e ela logo se retira. _ vocês podem se sentar.

Eu: não obrigada.

Kiraz: mamãe, onde a gente está?

Eu: minha filha você vai conhecer alguém.

Kiraz: quem?

William: meu amor, você vai conhecer o seu vovô. Pai do seu papai, tá bom?

Kiraz: tudo bem papai. - fala e logo vejo o homem que matou o meu pai entrando na sala com um belo sorriso, eu até pensaria que era um anjo se eu não soubesse dos crimes que ele cometeu.

Hector: meu filho. - fala contente e eles se abraçam.

William: olha quem está aqui papai. - logo o Hector olha pra mim, e sorri me dando um abraço que eu não tive como recusar para nao levantar boatos e pensamentos.

Hector: quanto tempo Madison. Onde você esteve esse tempo todo?

Eu: ehh.. eu estive de viagem. Tive coisas pra fazer.

Hector: deixou todos com um monte de saudades. Vocês já não namoram mesmo não é?

William: não papai.

Hector: e é um felizmente ou infelizmente? - pergunta e nós simplesmente permanecemos em silêncio. _ venham vamos nos sentar. - fomos até ao sofá e nós sentamos.

William: papai eu quero dizer algo ao senhor.

Hector: espera aí. Antes deixe-me perguntar, Madison essa fofura é sua filha?

Eu: sim, ela é minha filha.

William: é sobre isso que a gente vai falar. Papai, essa é a Kiraz minha filha e filha da Madison.

Hector: como?? Não, não é possível! Eu tenho uma neta?

William: sim papai o senhor tem uma neta linda e maravilhosa.

Hector: ai, e por quê não fiquei sabendo antes?

William: depois eu explico melhor.

Hector: como vai pequena Kiraz? Eu sou o vovô Hector. Como vai?

Kiraz: bem! - responde tímida.

Hector: ela é a sua cara William. Muito linda. - fala sorrindo sem tirar os olhos da Kiraz.

Kiraz: papai, eu quero beber água. - fala e vai até ao colo do William, ele logo segura ela.

William: vem meu amor, vamos a cozinha.

Hector: tão linda. - fala admirando. - William levanta com a kiraz, e sai da sala. _ você tem uma filha linda. Mas por quê não me contaram antes?

Eu: melhor ser o William a explicar tudo ao senhor.

Hector: esse... Esse colar. - fala e fica reparando o colar que está no meu pescoço.

Eu: o que tem ele? - pergunto sem entender.

Hector: quem deu a você?

Eu: foi... Foi a minha mãe.

Hector: qual é o nome dela?

Eu: Brianna.

Hector: não posso acreditar. O seu pai é o Jacobson Cors?? - pergunta sério. _ aquele idiota?!

Eu: o meu pai não é nenhum idiota!- falo séria.

Hector: o que ele é então?

Eu: um homem que lutou pela família, mas o senhor o matou por causa de um romance oculto, ridículo, adúltero! - falo séria já chateada e uma lágrima escorre em meu rosto

Hector: você sabe?? Como você sabe?

Eu: o senhor roubou a minha adolescência, metade de mim e a minha felicidade. Mas algum dia a vida irá te cobrar. - falo séria, derramando lágrimas, e ele só fica me encarando nervoso. Limpo as lágrimas rapidamente assim que ouço a voz de kiraz e nos concentramos.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora