Madison narrando...Dia seguinte: 15:34pm
İnferno! Eu estou vivendo um inferno. Trancada nesse quarto, vivendo um grande pesadelo. Não tô mais aguentando! Só passou dois dias, mas parece uma eternidade. Me perdendo em meus pensamentos, tentando arranjar mil e uma soluções para os meus problemas, vejo uma funcionária entrando no quarto, eu logo me levanto.
Ela: senhora Madison, cá está a sua comida.
Eu: eu não quero comer. Eu quero sair daqui, me deixa sair por favor. - falo desesperada.
Ela: desculpa senhora, eu só posso obedecer as ordens do senhor Hector. Se eu deixar a senhora ir ele me mata.
Eu: ele não vai nem saber. Por favor. - imploro mas ela nega levemente com a cabeça. _ você tem filhos?
Ela: eu tenho uma filha de seis anos.
Eu' imagina que alguém prende a sua filha. Só imagina! Como você ficaria? Tal como você eu tenho uma filha, e a minha filha é bem mais pequena que a sua, e ela também está nas mãos do Hector. Me ajuda por favor!
Ela: eu gostaria muito senhora, mas...
Hector: pode sair! - fala entrando, ela rapidamente sai do quarto.
Eu: me deixe ir embora seu canalha, por favor.
Hector: que mania de querer que seja feita a sua vontade. Calma Madison! Os seus familiares e amigos sabem do seu desaparece e da kiraz estão todos pelos ares. - fala e dá uma gargalhada.
Eu: você não é normal. Você é doente. - falo com ódio e desprezo.
Hector: um doente que você ama muito.
Eu: eu não amo você! Eu tenho muito nojo de você, eu te odeio! - falo me irritando.
Hector: ah eh? Não me ama? Então trata de me amar, porque a gente vai se casar depois de amanhã.
Eu: o quê?? Não, eu não vou me casar com você! Esquece!
Hector: certeza que não vai? - fala e estala os dedos, e um homem entra com um celular e me mostra o vídeo da kiraz dormindo e alguém apontando uma arma para ela.
Eu: NÃOOOOO! PARA, PARA, PARA! - falo apavorada ao ver tal cena. _ minha filha não. Pode fazer o que quiser comigo mas não toque na Kiraz por favor, estou implorando. - falo me derretendo em lágrimas.
Hector: tudo depende de você! Até mais. - fala e sai do quarto trancando a porta logo eu caio no chão chorando.
______________
__________Jade narrando...
A gente está na casa da Madison faz dois dias, sem dormir, tá parecendo até uma vigília. A Kiraz, desapareceu junto com a Madison. Alguém está com a Madison, mas e a Kiraz? Meu coração não aguenta mais tempo. A dona Brianna, já desmaiou duas vezes, o William está inconsolável, o Rick e o Zayn, estão preocupados demais e nós as meninas estamos prestes a morrer. Eu tô com medo de tudo que possa vir a acontecer.
_____________
________William narrando...
A preocupação estava dando cabo de mim, onde poderia estar a minha filha? Será que a Madison fugiu com ela? Eu estou em um momento difícil pior que não tenho onde começar a procurar. A senhora Brianna estava no jardim, sentada na mesa, muito pensativa, decidi ir até lá.
Eu: senhora Brianna?! - me sento e ela me olha.
Sr.Brianna: o que foi meu filho?
Eu: senhora, a senhora está bem?
Sr.Brianna: impossível estar, mas estou tentando. O que deve ter acontecido com a minha filha e com a minha neta?
William: só Deus sabe, mas a gente vai encontrar elas duas com vida e saúde, confie em mim.
Sr. Brianna: obrigada William.
Eu: desculpa a indiscrição mas... A senhora conhece o meu pai?
Sr.Brianna: eu conheço sim, o que tem ele?
Eu: dias atrás, eu ouvi a Madison falando super mal do meu pai por telefone, e quando eu confrontei ela, ela me disse que o meu pai matou o pai dela, a gente brigou feio. Mas... O que eu quero saber é: a senhora já namorou com o meu pai?
Sr.Brianna: eh... Eh... Sim William, eu e o seu pai namoramos quando nós tínhamos os nossos 16 ou 17 anos.
Eu: e por quê a senhora nunca me contou? O que foi isso senhora Brianna?
Sr.Brianna: há assuntos que não têm nada haver com a gente. Se alguém devia explicar pra você, esse alguém é o seu pai.
Eu: que coisa! - falo já com raiva. _ a senhora pode me dizer se o que a Madison disse é verdade?
Sr.Brianna: o que ela disse?
Eu: que o meu pai matou o pai dela.
Sr.Brianna: ham?! Calma?! O... O Hector, sabe disso?
Eu: eu confrontei ele, ele negou mas não disse que foi a Madison quem disse.
Sr.Brianna: e depois a Madison desapareceu. - fala quieta. _ chama os rapazes já sei onde a Madison está! - fala e se levanta rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...