me perdoa.

7 1 0
                                    


Madison narrando...

O William sentou no sofá, todo pensativo e eu me sentei ao lado dele, e sinceramente meu coração estava todo quebrado.

William: a Kiraz não pergunta pelo pai?

Eu: ela sempre perguntou, mas agora ela acha que o pai dela é piloto e como anda sempre viajando não tem tempo pra vir ver ela.

William: e por quê você deu o nome de Kiraz?

Eu: não era esse nome que você queria? Eu lembrei de você, e quis te homenagear dando esse nome a ela.

William: obrigado! - fala olhando pra mim.

Eu: me perdoa William, e perdoa o resto do pessoal eles só fizeram o que eu pedi.

William: tudo bem. Mas me dói saber que eu não sei ser pai, não sei como ser pai, e nunca vi a minha filha quando pequena.

Eu: pra ser mãe há alguns segredos. Ser dedicada aos filhos e a tudo que tem haver com os filhos, amor, carinho, atenção, presença e saber quando repreender e quando aconselhar. Acima de tudo ser amiga dos filhos. Isso também serve para ser pai. Quanto a questão de ver a Kiraz quando criança... - falo e me levanto, vou até ao meu quarto buscar o álbum de fotos da Kiraz, e volto me sentando. _ toma aqui... Esse é o álbum de todas as fotos da Kiraz. - falo e entregando o álbum pra ele.


William: que menina bonita e tão pequena. - fala olhando para a foto da kiraz quando criança.

Eu: já parou pra ver que ela é parecida com você? Todos dizem isso.

William: agora eu vejo que ela é mesmo parecida comigo. Mas o comportamento é seu, ela é super teimosa. - fala e eu sorrio. _ quando é o aniversário dela?

Eu: ela é de setembro dia 12.

William: faltam poucos meses.

Eu: pois é!

William: acha que tenho oportunidade de ser chamado de pai?

Eu: eu tenho a certeza. Você é o piloto que ela sempre esperou. Olha pra essa foto dela. - falo apontando para a foto no álbum.

 - falo apontando para a foto no álbum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William: tão linda. Ela luta boxe?

Eu: ela já lutou uma vez apenas por diversão, o meu chefe levou ela para um passeio na academia de boxe onde ele luta.

William: estou tão ansioso. Mas eu não estou preparado para ser pai.

Eu: ninguém está, mas nem por isso desistem.

William: quando pensa em contar?

Eu: hoje mesmo. - falo e pego meu celular mandando uma mensagem na Havana pedindo para que trouxessem a Kiraz, depois de quinze minutos a Havana trouxe a Kiraz, e a a Havana voltou lá na piscina.

Kiraz: mamãe a senhora me chamou?

Eu: eh, meu amor. A mamãe tem uma surpresa.

Kiraz: qual mamãe?

Eu: o seu pai já voltou, você sabia??

Kiraz: mas o meu pai é piloto mamãe,não está viajando?

Eu: ele estava, mas voltou na semana passada. Quer ver ele?

Kiraz: eu quero muito mamãe. - fala animada.

Eu: pode vir. - falo e William que estava na cozinha, aparece para Kiraz e ela fica surpresa.

Kiraz: mamãe, ele é o meu pai?

William: oi Kiraz, eu sou o seu pai. - fala sorrindo pra ela e a Kiraz simplesmente fica parada sem entender nada.

Eu: diz alguma coisa meu amor. - falo mais ela vai correndo para o quarto.

William: fiz algo de errado?

Eu: nem sei, acho que ela deve ter um impacto com a notícia. - falo e vou até ao meu quarto porque sei que ela está lá, e William me segue. _ meu amor. - falo e entramos ela de joelhos perto da cama como se tivesse orando.

Kiraz: mamãe. - fala se levantando a seguir.

Eu: o que estava fazendo?

Kiraz: eu vim agradecer a Deus porque ele trouxe o meu pai. Mas eu tenho uma pergunta por quê o meu pai me viu na outro dia mas não me disse nada?

William: acontece que eu estava preparando uma surpresa. - fala se sentando na cama e kiraz senta no colo dele.

Kiraz: você é piloto?

William: já não sou mais, porque eu preferi não viajar mais para ficar só com você.

Kiraz: como quer que eu te chame?

William: como você quer me chamar?

Kiraz: eu vou te chamar como a minha mãe mandar... Mamãe...

Eu: chame ele de papai

Kiraz: então eu vou te chamar de papai. Estou feliz com a sua volta papai. - fala e abraça ele, que por sinal fica feliz.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora