Madison narrando...Nem estou acreditando meu Deus!!! Quem diria que eu sou a primeira menina que fez o William se apaixonar, eu já ouvi o historial dele na universidade e ela pega todas, será que comigo é diferente? Estou muito feliz mesmo!!
_____________________________
Dia seguinte...
8:02Eu já estava na universidade, contei tudo sobre o William na Alexa, ela é minha melhor amiga merece saber. Ela ficou super espantada, e até ficou feliz e disse pra eu tomar cuidado com a minha decisão, porém ela vai apoiar em tudo que eu decidir.
Conheci um garoto cujo nome é Rick e ele é muito simpático, a gente estava conversando no corredor até que o William chegou.
William: bom dia.
Eu/Rick: bom dia.
Alexa: bom dia Rick. - fala aparecendo do nada.
Rick: bom dia, como você está?
Alexa: bem, obrigada por perguntar. de quê estavam falando?
William: cheguei a pouco tempo, também quero saber.
Eu: a gente estava falando sobre os planetas.
Alexa: estranho ver o empresário e a médica a falarem sobre os planetas.
Rick: gostamos de inovações. - fala e nós rimos.
Xxx: oí galera como estão? - pergunta o rapaz que apareceu do nada.
Alexa: a gente está bem. - fala e vejo o Rick e o William ficarem sérios.
Xxx: vocês nem avisam que tem uma nova bonita na universidade! Gostei de você loira. - fala e cheira o meu cabelo, logo me afasto e fico do lado da Alexa.
Rick: deixa ela em paz Léo. - já notei que o nome dele é Léo.
Léo: o que foi, você já ficou com a Alexa e eu não disse nada, o William fica com todas e eu não digo nada, que mal tem se eu quiser ficar com a loirinha?
William: se enxerga garoto! - fala sério.
Léo: o que foi? Você está estressado William? Eu só preciso perguntar algo... loirinha você quer ficar comigo lá no refeitório no intervalo?
Eu: eh... eu...
Léo: por favor, só pra eu poder te conhecer.
Eu: tudo bem! A gente se vê lá no refeitório.
Léo: obrigada. A gente se vê! Até mais pessoal. - fala e vai embora.
Rick: por quê você aceitou Madison?
Eu: eu não sei, é que... ficaria feio fazer essa desfeita, ele me convidou tão educadamente.
William: boa sorte no seu lanche com o Léo. - fala sério e vai embora.
Alexa: tá vendo aquilo amiga? - fala apontando para o William que já estava meio distante. _ aquilo é ciúme. O Léo, o William e o Rick praticamente se odeiam, e voce aceitou o convite do Léo.
Eu: eu não sabia, além disso o Léo não fez nada de mal pra mim.
Rick: eu já vou, preciso falar com o William. Boa sorte loirinha. - fala e vai embora.
Eu: me desculpa amiga, eu não tava sabendo.
Alexa: não tem problema é só um lanche qualquer.
Eu: agora uma pergunta... você já ficou com o Rick?
Alexa: sim, mas a gente já não tá junto faz um mês.
Eu: por quê? O que aconteceu?
Alexa: a gente não tava dando muito certo, o Rick e bem ciumento e uma garota tava tentando armar confusão comigo porque eu tava com o Rick. Mas o que estragou tudo foram os ciúmes do Rick que gerou muita discussão entre nós.
Eu: e você ainda gosta dele?
Alexa: muito! Muito mesmo, mas eu não sei se ainda dá certo. A gente deu um tempo, e veremos se ainda dá pra voltar. A gente ficou juntos durante seis meses mas os ciúmes dele não cessavam nunca.
Eu: então conversa com ele, se gosta dele e ele também volta.
Alexa: e você hein... - fala e sorri. _ eu gostaria de ver os meus dois amigos juntos. - fala e me pisca o olho.
Eu: isso veremos. - falo e sorrio da cara dela.
Léo Smiths - 20 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...