Madison narrando...
No dia seguinte...
14:29A gente já tinha saído da universidade, mandei a localização da minha casa para a Alexa, eu fui pra casa e a saída está mesmo confirmada mesmo que eu não queira ir. Recebo uma mensagem em meu celular e vejo de quem é.
- ei miúda já estamos perto da sua casa.
Depois de ler a mensagem que era da Alexa fui até ao banheiro e tomo o meu banho rápido e coloco essa roupa
E coloco uma bota estilo a salto alto curta.
Ouvi alguém buzinar na frente da minha casa e peguei na minha bolsa, saí de casa rapidamente fechando as portas porque a minha mãe não está em casa.
O carro era preto de teto aberto, muito elegante e bonito. Subi no banco de trás, Alexa e o William estavam no banco de frente.Eu: oi gente. - falo séria.
Eles: oi Madison.
Eu: pra onde a gente vai?
Alexa: a gente vai para uma churrascaria que tal?
Eu: uff, tudo bem.
William: pelos vistos você não gosta mesmo de saídas não é?
Eu: estou sem ânimo para sair só isso.
Alexa: você vai amar sair com a gente.
O William estava dirigindo e fomos até a tal churrascaria, nos sentamos em uma mesa única.
Eu: até que não é assim tão barulhento. Menos mau.
Alexa: aqui é muito legal amiga. Eu vou ao balcão pedir qualquer coisa pra gente.
Ela foi deixando eu e o William sozinhos na mesa.
William: você é daqui?
Eu: sou do Canadá, vim aqui só pra estudar.
William: a quanto tempo estás aqui?
Eu: desde ontem a noite.
William: wow! Você vai amar a Califórnia posso te garantir.
Eu: isso espero. Dizem que aqui tem vários lugares maravilhosos.
William: tem sim. Eu posso r mostrar alguns amanhã que tal? Será ótimo.
Eu: tudo bem, eu aceito.
William: legal. Eu te pego na tua casa tudo bem?
Eu: amanhã de manhã.
William: sem problemas.
Alexa: voltei, estavam falando de quê? - pergunta se sentando com uma bandeja na mão.
William: nada de especial. O que você trouxe?
Alexa: eu trouxe três refrigerantes, três hambúrgueres e um prato completado de churrasco pra gente.
Eu: pra quê tanta comida?
Alexa: nunca se sabe o quanto a gente vai comer. - responde feliz.
Cada um ficou com um refri e um hambúrguer, a gente foi conversando e falando um monte de cenas fora de importância. Até que foi divertido, por acaso eu esqueci da minha vida bosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...