revelação.

4 1 0
                                    

Oliver Sparks - 24 anos de idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oliver Sparks - 24 anos de idade.
_____________________________

Alexa narrando...

Em um piscar de olhos o William descobriu que a Kiraz é filha da Madison.

"Que raio!😩 Não era pra ele ficar sabendo assim"

Ele tentou ir atrás da Madison mas o Rick ficou na frente dele.

Rick: faremos assim, antes de você falar com ela, fala com a gente.

William: então a menina não é filha da Noor? Você mentiu pra mim Alexa?

Eu: eu não menti.

William: então o que você fez? Ela é filha da Noor ou não? - fala e nós notamos que ele já estava chateado.

Eu: me desculpa William. Me perdoa. - falo toda triste com a situação.

Rick: é assim William, se acalme e vá falar com a Madison. Melhor falar com ela porque esse enrolo todo não cabe a gente explicar. Alexa você vai com o William e trás a Kiraz.

Eu: tudo bem. - falo e o William sai indo até ao apartamento da Madison claro. Ele nem me disse sequer uma palavra, eu estou me acabando com essa situação.

Chegamos no apartamento da Madison, e eu bati na porta logo em seguida a porta foi aberta pela Havana.

Eu: oi Havana, tudo bem?

Havana: está tudo bem e com a senhora?

Eu: também estou bem. Olha Havana, a gente quer levar a Kiraz para tomar um sorvete pode chamar ela e vem com ela também?

Havana: nesse momento a Kiraz está no quarto com a senhora Madison, eu vou vê-la.
  
Eu: tudo bem. - ela foi chamar a Kiraz e logo depois apareceu com a kiraz na porta.

Kiraz: oi tia Alexa. Oi tio.

Eu: oi meu amor. - falo mas o William olha para a Kiraz sem acreditar.

William: tá tudo bem com você?

Kiraz: está tudo bem sim.

Eu: bem, a gente tá indo William, depois a gente se fala. - falo e pego a Kiraz em meu colo, e vou até ao elevador junto com a Havana.

Madison narrando...

Quando eu entrei no meu apartamento, minutos depois recebi uma notificação do Rick. 

*Mensagem on*

Rick: loirinha, o William está vindo aí com a Alexa, a Alexa vai levar a Kiraz para vcs ficarem a sós e conversarem. Desejo sorte.

- obrigada Rick, tenho medo.

Rick: fique tranquila, qualquer coisa me dê um sinal.

- tá bom.

Rick: força aí.

*Mensagem off*

A Havana me avisou que a Alexa estava na porta e queria levar a Kiraz logo pensei que o William também está na porta.

Eu fui até a sala e o William já estava lá olhando pra mim, eu fiquei super abalada com essa situação, porque eu Desde cedo soube que estar aqui em sacramento ainda mais neste hotel colocaria o meu segredo em risco.

William: Madison...

Eu interrompi ele.

Eu: eu posso explicar William, nada é como parece.

William: o quê que não é como parece? Quem é a mãe dessa menina? - nesse momento meus olhos já estavam cobertos de lágrimas. _ responda Madison, é a Noor?

Eu: a mãe, da kiraz... Sou eu. - falo e as lágrimas dominam meus olhos, escorrendo em meu rosto.

Wiliam: quantos anos ela tem?

Eu: ela tem quatro anos, faltam poucos meses para que ela faça cinco anos.

William: então... Então... Eu sou o pai da Kiraz?

Eu: exatamente. - falo limpando minhas lágrimas.

William: como você pode Madison? Como você pode? Você escondeu tudo isso de mim, você me deixou do nada, me deixou sofrendo, e agora eu tenho uma filha que conheci ontem e hoje descubro que é minha filha? Que tipo de mãe você é?

Eu: vamos por partes William. No dia que eu terminei com você era pra ser um termino amigável, mas você me ofendeu, me magoou e a gente acabou brigando, eu descobri um monte de segredos da minha família, eu sofri muito com intenção de te esquecer mas também não consegui te esquecer, eu estou sofrendo até agora e ninguém sabe.

William: e o que eu tenho haver com isso?

Eu: se você pesquisasse mais sobre seus antepassados, seus progenitores você saberia. Mas você não se preocupa com isso porque você é feliz e tá bom assim.

William: sabe o que eu acho? Eu acho que talvez você ame a memória e não a pessoa. Com tudo isso você me castigou e castigou também uma criança inocente, não visita mais a sua mãe, foi embora, escondeu a filha do pai.

Eu: não coloque a minha mãe nisso. Você sabe quantas vezes tentei ganhar coragem para contar a Kiraz quem é o pai dela? Eu um dia pensei em te contar sobre a sua filha mas você está com a Danna, não quero que a minha filha seja um tropeço.

William: não arranje desculpas para justificar seus erros Madison.

Eu: pelo que eu saiba, minha filha não morreu por não ter pai presente. A vida é assim! Você me jurou que ainda que a gente terminasse você não ficaria com a Danna, mas você ficou. Se baixou tanto hein.

William: quem falou a você que eu estou com a Danna? Eu não estou com a Danna nunca estive, porque infelizmente não te tiro do meu coração. - fala e um minuto de silêncio domina a sala. Ele fica me olhando e eu concentro minhas lágrimas que automação caíam.

Eu: eu errei, tudo bem admito. Não me crucifique mais do que eu mereço. Não me condene, porque eu também não estou bem William, você não sabe a falta que eu senti nesses quatro anos, e piorou quando depois de duas semanas eu descubro que estou grávida do homem que tanto quis esquecer.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora