William narrando...Sinceramente eu nem sabia o que dizer pra Madison, eu estou evitando ela porque em menos de duas semanas que eu conheci ela meu coração está criando sentimentos, nem eu consigo entender o que está acontecendo comigo.
Preciso mesmo falar com ela.Vou até a sala dela e encontro a Alexa e mais algumas pessoas da turma dela, me sento do lado dela e ela logo olha pra mim.
Eu: Alexa, onde está a Madison?
Alexa: ela estava passando mal, foi pra casa.
Eu: a muito tempo?
Alexa: a dez ou quinze minutos atrás.
Eu: obrigada, eu tô indo. Depois a gente se fala.
Alexa: tudo bem.
Me levanto e vou correndo até ao estacionamento da universidade, pego no meu carro e dirijo rapidamente, eu só precisava me desculpar com Madison, eu errei com ela e fui burro em me distrair com a Danna. No meio da minha trajectória encontro ela no ponto de ônibus, prestes a subir no ônibus.
Eu: MADİSON! - grito pela janela do carro e ela me olha, mas de seguida vira sem dar importância pra mim. _ POR FAVOR, MADİSON! - ela me ignora, mas eu paro o carro e corro logo parando na frente dela, a impedindo de entrar no ônibus.
Madison: o que você quer? - pergunta séria.
Eu: eu quero falar com você.
Madison: ah eh?! Você quer mesmo? Minutos atrás tava me evitando, o que foi agora?
Eu: por favor, aqui não é um bom lugar pra conversar, pode subir no meu carro?
Madison: não! Eu vou subir no ônibus.
Eu: por favor! - falo e ela me olha séria.
Motorista do ônibus: a senhora vem ou não vem?
Madison: eu vo... - interrompi ela.
Eu: ela não vai! Obrigada moço pode ir. - falo e o ônibus logo vai embora.
Madison: o que você tá fazendo? Que droga!! - fala séria e vai até ao meu carro subindo no mesmo, e eu sorrio de lado.
Entro no carro e o silêncio tomou conta do lugar, desse jeito começo a dirigir até ao hotel onde nós fomos no dia da tempestade, quando chegamos lá eu paguei o quarto, e subimos de elevador até ao quarto. Quando entramos no quarto ela jogou a bolsa por cima da cama, passou a mão entre o cabelo, se mostrando chateada.
Eu: chegamos! - falo baixinho sem que ela ouvisse.
Madison: não tinha outro lugar?
Eu: não tinha!
Madison: dúvido muito. O que você quer falar comigo?
Eu: eu preciso me desculpar com você. Me desculpa porque falei mal com você, me desculpa porque eu fui grosso e um completo idiota. Sinceramente eu estava evitando você mas foi por um motivo tão bobo que nem um homem faria essa bobagem igual a minha?
Madison: tudo bem, eu posso saber o motivo?
Eu: acontece que eu estou meio confuso, não sei mas... há um sentimento no meu coração que nunca houve e eu não sei o que se passa. Talvez você possa me ajudar.
Madison: logo eu? Cadê a garota que estava com você no banheiro?
Eu: a Danna é uma garota muito gentil, mas ela é atirada, se assim posso dizer. Sabe aquele sentimento que só de pensar na pessoa você sorri sem querer, em que antes de dormir você pensa naquela pessoa e já fica feliz, em que você se alegra em saber que verá aquela pessoa, e quando você acorda pensa nela e a sua manhã fica mais bonita e o seu dia corre bem?
Madison: eu acho que esse sentimento é paixão! - fala séria e se senta na cama.
Eu: quem sente isso tudo tá mais ou menos apaixonado?
Madison: mais ou menos não, está mesmo apaixonado!
Eu: então acho que eu estou apaixonado! Pela primeira vez na vida eu me apaixonei por uma garota, por isso eu estava te evitando e pensei em me afastar.
Madison: e... você tá se afastando de mim por causa da garota? Eu sou uma ameaça?
Eu: não é bem assim!
Madison: você quer ficar com ela é isso?
Eu: sim, eu quero mas não sei se ela vai querer.
Madison: e você tem medo?
Eu: nunca tenho medo, mas o problema é que eu conheço ela em bem pouco tempo.
Madison: fala com ela. Tudo se resolve na base de conversa, mas eu não sei como ela vai reagir.
Eu: na verdade, você sabe!
Madison: eu?? Como assim? A garota é a Alexa?
Eu: não, não é a Alexa. A garota é você.
Madison: o quê? - fala sem acreditar.
Eu: antes do dia da tempestade eu já vi algo especial em você, você me cativou e me mostrou ser diferente, depois da tempestade só piorou o meu sentimento por você. Eu estava te evitando porque eu não queria aceitar o sentimento que o meu coração está criando, porque eu não gosto de me apegar, mas você atrapalhou os meus planos.
Madison: você estava pegando uma garota no banheiro e quer que eu diga o quê?
Eu: eu só estava com a Danna para ignorar os sentimentos que eu estou tendo por você. Se fosse outra garota a entrar no banheiro e me encontrar lá com a Danna eu nem tentaria dar explicação nenhuma. Mas eu tentei explicar pra você porque é com você que sinceramente eu quero ficar.
Madison: meu Deus! Nem sei o que dizer.
Eu: não quero te pressionar, mas de princípio você me desculpa?
Madison: tá tudo bem eu desculpo. Não tem problema.
Eu: obrigada.
Madison: dá pra me levar pra casa? Eu não estou me sentindo muito bem!
Eu: tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...