Madison narrando...Fiquei pensando no que os meus amigos me disseram e os meus pensamentos estavam me matando.
[...]
Eu: vocês vão dormir aqui? - pergunto, saindo do quarto da Kiraz.
Rick: a gente vai loirinha. Queremos fazer companhia a você. - fala e me abraça.
Eu: não sabe o quanto eu orei por esse abraço. - falo saindo do abraço.
Tory: a gente está aqui pra você.
Eu: obrigada loira. O quarto de hóspedes, está todo organizado pra vocês meus amores.
Alexa: eu, o Rick e o meu filhão vamos ocupar um quarto. - fala segurando o Ryan que dormia em seu colo.
Rick: a propósito, ele já está dormindo amor.
Alexa: deixa ele mais um pouco aqui, ele está tão lindo dormindo.
Rick: tudo bem mamãe. - fala e nós sorrimos.
Jade: eu, a Tory e a tina vamos dormir em outro quarto.
Eu: tudo bem. Até agora o rei Zayn não disse nada.
Zayn: ham, eu vou dormir com você loirinha. - fala e vem pra perto de mim, me abraçando por trás.
Eu: também não tem problema. Sou solteira numa cama de casal. - falo e nós sorrimos.
Zayn: faremos assim, hoje eu durmo com a Noor. - sai de perto de mim, e vai ao lado da Noor, dando um beijo em sua bochecha. _ amanhã eu durmo com você loirinha. - fala e eu concordo.
Alexa: só tomem cuidado com o que vocês vão fazer. - fala e nós rimos.
Rick: já não é Zory, agora é Zoor? - fala sorrindo.
Zayn: entre eu e a Tory nunca existiu nada pessoal.
Jade: certeza?? - pergunta com dúvida.
Zayn: ela vai te confirmar.
Tory: ele tem razão. Nunca existiu e nem tem hipótese de existir alguma coisa. - fala séria.
Thina: o que está acontecendo nessa sala?
Zayn: ela tem razão. E eu sempre achei que as morenas são as melhores, então é indiferente. - fala e dá um beijo na boca da Noor, e ela simplesmente corresponde, Tory só fica olhando.
Eu: ah...eh... - fico chocada igual todos na sala.
Alexa: meu Deus!!! - fala chocada, olhando o beijo prolongado.
Zayn: UAU. - fala ao parar o beijo.
Jade: oh my God! - fala pasma.
Tory: bela cena de novela. Assisto a repetição de capítulo amanhã de manhã. - fala e se levanta indo até a cozinha.
Alexa: eu vou colocar o meu filho pra dormir. - fala e sai da sala.
Madison: tudo bem, agora o que foi isso pessoal?
Noor: nada demais. Eu simplesmente, assenti.
Zayn: fui eu, eu quis beijar a Noor, e é de confessar que eu faria mais mil vezes.
Madison: eu espero que esse teatro não seja para provocar a Tory. Se é pra isso, parem por favor!
Rick: Noor eu acho que você nunca viu a loira zangada. Ela é um leão, bate que nem homem.
Noor: cruz credo, nem medo tenho.
Eu: por favor, não compre briga com a Tory por causa de homem. Não faça isso Noor.
Kiraz: mamãe. - fala aparecendo na sala, coçando o olho com uma cara sonolenta fofinha.
Eu: fala meu amor. Por quê acordou?
Kiraz: mamãe, eu quero o meu pai. - fala e coloco ela no colo.
Eu: kiraz, o seu pai não vai poder vir mas... Tem aqui o tio Zayn, olhe para ele. - falo e ele olha.
Zayn: vem meu favo de mel, coisa mais linda do mundo. Vamos até ao quarto da sua mãe e eu farei você ter um sono profundo. - fala e leva ela até ao meu quarto.
Thina: eu vou ver como a Tory está. - fala e sai da sala junto com a jade.
Eu: por favor Noor, não compre briga com a Tory, mas vale você conversar com ela ao invés de terem problemas.
Noor: tudo bem.
Eu: boa noite. - falo e vou lá fora no jardim para pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...