Madison narrando...[...]
Eu e o William acabamos por dormir juntos, bem a gente só... Só... Cês já sabem né? Mas quando deu 20hrs, bateram a porta do quarto e eu atendi...
Eu: quem é?
- sou eu a Cloe. Madison a Nathalie está chamando você para jantar. - fala do outro lado da porta.
Eu: tudo bem eu já venho. Estou no banheiro.
- tudo bem!. - fala e aparentemente vai embora.
William: quase que a gente foi pego né? - fala rindo.
Eu: ah, William bora vestir vai?! A Nathalie vai acabar por vir aqui e vai dar mó confusão.
William: tudo bem.
Nós nos vestimos e eu saí do quarto primeiro para ver se o corredor está livre e quando vi que tem bandeira branca eu mandei o William sair do quarto.
Voltei a entrar no quarto, lavei o meu rosto, passei o meu creme hidratante, e volto a sair indo em direção a mesa de jantar.
Eu: boa noite a todos. - falo e todos respondem.
Me sento na mesa de jantar onde o meu pessoal estava. A mesa de jantar é de 15 lugares. Havia quatro mesas de 15 lugares. A casa de verão é enorme e tá sendo divertido.
Sentei ao lado da Alexa e o Rick sentou no outro lado da Alexa, logo depois o William chegou e se sentou do meu lado. Na mesa era: eu, a Alexa, o Rick, a jade, a Tory, a Thina, o Zayn, o Matheus, o Theo, a Emma, a Sasha, Emily, o William, e o Raphael.
Logo a seguir a Danna veio e só havia lugar na nossa mesa por isso ela se sentou, o bom é que não era tão perto de nós.
[...]
Começamos o jantar e todos já estavam servidos a conversa rolava na nossa mesa e até a Danna interagia com os outros na maior amizade mas eu permaneço calada só ouvindo o que eles diziam. Enquanto eu comia, mas comia pouco porque nem apetite eu tinha, parava um pouco para pensar e tenho saudades da minha mãe.
William: tá tudo bem Madison? - pergunta olhando pra mim.
Eu: eu estou bem, não se preocupa. - falo e dou um sorriso de lado disfarçado.
William: então coma por favor.
Eu: tudo bem eu vou comer. - falo e vejo a Danna olhando torto pra mim.
Danna: o William não gosta de goiaba, Madison você sabia? - me pergunta mas eu não respondo. - ele também não gosta de suco de limão, e nem gosta de peixe. Você sabia? Aposto que não sabia.
Eu: se conhecer os gostos dos outros fosse dinheiro você estaria rica. Já deu pra entender que você conhece o William agora chega. - falo calmamente mas já irritada.
Danna: eu só estava dizendo. Para você não errar nunca quanto a isso.
Jade: quem sabe algum dia você dá formação pra Madison sobre os gosto do William, já que está bem empenhada e informada merece até diploma. - fala de ironia e eles riem.
Tory: sinceramente o jantar tava indo tão bem, e eu até estava gostando da sua interação moreninha, mas você estragou tudo com essa cena de querer homem que não te pertence.
Danna: vê se você se enxerga garota. Eu hein...
Tory: falta pouco para você apanhar na minha mão, eu juro. - fala séria e toda mesa ficou até silenciosa.
William: olha pessoal, tava tudo tão bom. Não vamos estragar por favor.
Rick: tá pedindo mais por quê? A Danna já estragou tudo.
Alexa: com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...