saia do meu quarto.

4 1 0
                                    


Rick narrando...

<<<Finalmente tenho oportunidade de narrar!.. esperei muito. Ksksks>>>

[...]

Eu e o Zayn fomos até a praia e encontramos o William e a Danna ainda juntos conversando sobre qualquer coisa, nós aproximamos interrompendo o assunto.

Eu: mano a gente precisa conversar.

William: sobre??

Eu: vem que eu te conto. - falo e nós nos distanciamos da Danna e do Zayn. O Zayn ficou falando com a Danna.

William: pode falar.

Eu: mano, o que aconteceu entre você e a Danna?

William: como assim?

Eu: a Madison viu você e a Danna se beijando.

William: ai meu Deus tô ferrado. - fala passando a mão no rosto. _ é que não foi a minha intenção, eu dei um abraço na Danna porque ela pediu em forma de consolo porque a irmã dela tá muito doente e no final ela acabou por me beijar.

Eu: explica isso na sua namorada. Mas que vacilo hein, tem que dar uma boa explicação para a Madison. Ainda a dois dias atrás dormiu com ela e hoje beija outra?

William: Rick por favor. Eu não fiz de propósito não fui eu.

Eu: complicado isso. Que capeta!

William: tô indo falar com ela.

Eu: boa sorte então. - falo e ele vai, mas noto a preocupação dele.

Zayn narrando...

Eu estava conversando com a danna para tentar esclarecer a situação e dizer que o William não lhe pertence.

Eu: é isso Danna ele não é seu e você precisa aceitar isso.

Danna: eu amo muito o William, desde os meus 15 anos de idade e eu não vou deixar ele ir assim.

Eu: então você vai se humilhar muito e sofrer também.

Danna: o amor exige sacrificios. Nem que pra isso eu precise tirar a loirinha do caminho.

Eu: enfim, estarei de olho em você. Não toque na Madison senão você vai se ver comigo.

Danna: e o que você vai fazer?

Tory: ele pode não fazer nada mas eu farei. - fala aparecendo do nada.

Danna: outra loira. - fala de deboche.

Tory: sim pois é, e essa loira vai acabar com você se continuar a se impor no relacionamento da minha amiga.

Danna: me deixa em paz coisa feia.

Tory: coisa feia será a sua cara quando eu colocar as mãos nela. Muito cuidado comigo Danna, porque um segundo é muito para eu acabar com você. - fala e vai embora, logo eu vou atrás dela e a Danna fica sem reação.

William narrando...

Quando eu entrei no quarto das meninas as outras saíram e me deixaram só com a Madison, eu me sentei na cama dela e vejo ela toda chateada comigo.

Eu: Madison não foi de propósito.

Madison: não precisa explicar nada.

Eu: eu preciso explicar sim. Por favor me ouça. A irmã da Danna está doente então a Danna pediu um abraço de consolo porque a irmã dela passa o tempo todo adoecendo e quando eu dei o abraço ela se aproveitou da situação. Depois eu parei o beijo e ela me pediu desculpas, aí eu disse pra ela que eu tenho namorada e que ela não podia se comportar como se eu fosse solteiro. Por favor me ouça.

Madison: eu já ouvi. Agora por favor saia do meu quarto. - fala e vejo uma lágrima escorrendo em seu rosto.

Eu: como fica o nosso relacionamento?

Madison: eu vou pensar. Agora sai! -  fala e eu saio logo do quarto e vou para o meu quarto.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora