resultado

5 1 0
                                    


Madison narrando...

Terminei de cozinhar e logo me sentei para pensar um pouco, mas sinto um vulto dentro de mim que não era normal. Logo vou até ao banheiro e vómito na privada incontrolavelmente.
Minutos depois fui até ao quarto para descansar pois meu corpo precisava.

Noor: eu cheguei. - fala entrando no quarto.

Eu: o almoço tá pronto e eu vou dormir.

Noor: tu tá bem?

Eu: eu tô bem, Noor. Chega de perguntar tá bem?

Noor: está bem, mas eu preciso saber.

Eu: eu tô bem, não se preocupa só preciso descansar.

Noor: tá bom qualquer coisa eu tô na cozinha.

1 semana depois...
[...]

Não acredito que estou aqui no banheiro, com um teste de gravidez na mão que vai determinar o meu futuro. Eu estou com muito medo do resultado que possa ser.

*Flashback on*

Eu: eu não estou me sentindo bem Noor.

Noor: sério que tá falando isso depois de ter vomitado três vezes num dia, não ter tomado o pequeno almoço e nem ter almoçado, e agora tá pálida? Eu recomendo hospital.

Eu: não há de ser nada, eu estou bem.

Noor: bem, você está. Mas não está grávida?

Eu: ai cruz credo Noor. O que deu em você?

Noor: tudo bem. Vou até a farmácia amanhã e compro o teste, só não vou agora porque são 19:58.

*Flashback off*

Hora da verdade. Eu vou fazer esse teste e seja o que Deus quiser.

[...]

Saio do banheiro, em silêncio, e meio balançada com o resultado. A Noor olhava pra mim esperando a minha resposta mas eu não dizia nada, eu fiquei em silêncio por minutos, mas ela olhava pra mim curiosa.

Noor: então? Qual o resultado?

Eu: deu... Deu... Positivo. - falo quieta.

Noor: ham?! Eu vou ser tia?

Eu: acho que... Vai. - falo e me sento no sofá passando a mão no meu cabelo.

Noor: ai que emoção. -  fala pulando de alegria.

Eu: sério isso?

Noor: parabéns Madison, eu vou ser tia. Meu Deus... Eu vou mimar muito o meu sobrinho, ou sobrinha né? Tanto faz mas eu vou encher de amor.

Eu: Noor por favor.

Noor: tá bem, tá bem... E... Quem é o pai?

Eu: quem seria?

Noor: ai minha nossa é o William. - fala se sentando chocada.

Eu: pior que é ele. Ai o que eu fiz? - pergunto já com lágrimas nos olhos.

Noor: você vai falar pra ele?

Eu: não sei. Mas não penso em falar pra ele, eu nao sei.

Noor: pois então, pensa. Mas ele merece saber.

Eu: tenho raiva de mim agora.

Noor: Benvinda a vida criança linda. - fala acariciando minha barriga, mas eu continuo pensativa.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora