é cada pergunta...

6 0 0
                                    


Madison narrando...

Eu estava brincando com o Ryan, e achei ele uma fofura principalmente porque ele é super calmo. Me sentei na cadeira, e ele brincava com uma maçã que eu dei pra ele, Alexa e o Rick se sentaram e a gente ficou conversando.

Alexa: ele gostou muito de você.

Eu: e eu gostei dele. Mas amiga como você adotou essa fofura?

Alexa: na verdade, foi tudo tão de repente. Eu fui até ao orfanato acompanhar uma prima minha que queria adotar um bebê porque os dois filhos dela estão na Alemanha e ela está se sentindo só, decidiu adotar um. Eu vi esse fofinho lá, gostei dele, e passei a ir lá no orfanato todas as semanas, depois de um mês, ele se acostumou comigo, e eu convenci o Rick a adorar esse garoto lindo. - fala sorrindo.

Eu: quem sabe eu adoto um também. - falo e nós rimos.

William: bom dia. - fala entrando.

Nós: bom dia.

William: o pequeno campeão já está aqui, que lindo ele é! - fala passando a mão na bochecha do Ryan.

Kiraz: mamãe?! - fala e vem correndo. _ papai!!! - corre e logo é levantada para o colo do William, e ele lhe enche de beijos.

William: ai como eu senti saudades de você meu bem. Está tudo bem?

Kiraz: sim papai, estou bem! Vai me levar para passear?

William: eu vou sim meu amor.

Kiraz: ebaaaa. Eu vou buscar a minha pasta.

Eu: meu amor, a tia Noor já saiu?

Kiraz: sim mamãe. Ligaram pra ela e ela saiu com pressa. Eu estava no quarto sozinha.

Eu: tudo bem, vá buscar a sua pasta. - William coloca ela no chão e ela corre para o quarto. _ pra onde vai levar a Kiraz?

William: eu quero levar ela para conhecer o meu pai, e para que ele á conheça.

Eu: eh... Olha, eu não sei se é o momento certo. - fala preocupada, mas mantendo a calma.

William: e por quê não seria?

Eu: acontece que a Kiraz tá descobrindo novas pessoas agora, ela é muito apegada a mim, não sei se ela vai aceitar.

Rick: então vai junto.

Eu: o quê???

Alexa: o William quer que o pai conheça a neta, e a Kiraz nunca vai aceitar ir sem você, então vai junto.

William: melhor assim não acha? Até porque muitas vezes o meu pai me perguntou sobre você.

Eu: tudo bem. - respondo quieta, pensando um monte de coisa.

Kiraz: eu voltei mamãe. Cá está a minha pasta de borboleta.

Alexa: você está muito bonita meu amor.

Kiraz: obrigada titia. Ai, mamãe eu não notei o bebê. - fala admirada e logo vem pra perto do Ryan. _ qual é o nome dele?

Eu: o nome dele é Ryan meu amor.

Kiraz: eu tenho um pai e uma mãe, e onde estão os pais dele?

Alexa: estamos aqui. Eu e o tio Rick somos os pais do Ryan.

Kiraz: uau! Que legal. Titios vocês vão trazer muito ele para brincar comigo né?

Rick: a gente vai trazer sim meu amor.

Kiraz: mamãe, quando eu vou ter um irmão ou irmã para brincar comigo? - depois dessa pergunta a sala toda ficou em silêncio.

Alexa: algum dia meu amor, você já é uma mini dor de cabeça nem vale a pena procurar outra.  - fala quebrando o silêncio.

Kiraz: tudo bem. - fala sorrindo. _ papai vamos!

William: vem meu amor. - fala e coloca ela no colo, pegando a pasta dela. _ Madison a gente estará no carro a sua espera.

Eu: tudo bem.

Eles foram e eu só fiquei pensando na pergunta da Kiraz.

Rick: essa princesa tem cada pergunta que te faz pensar muito na vida não é?? Tô vendo a mente da Madison dando retrocesso de sete anos atrás. - fala rindo.

Alexa: é cada pergunta que a pequena faz, que deixam pensativa. Espero que o Ryan não dê trabalho assim.

Eu: agora ela me deixou pensativa. Mas enfim, a casa é vossa, tô saindo logo a gente se vê. - falo pego minha bolsa e saio.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora