uma caixa?

7 1 0
                                    

Dois meses depois...

Madison narrando...

Era sábado, 12:05. Minha mãe saiu e eu fiquei em casa com a Lori, eu estava super entediada. fui até ao quarto da minha mãe pois eu estava procurando os meus iPods, entrei no quarto dela e comecei a procurar por tudo quanto é canto.

Lori: o que está procurando? - pergunta entrando no quarto.

Eu: estou procurando os meus iPods.

Lori: quer ajuda?

Eu: obrigada Lori, não tô precisando.

Lori: tudo bem, já estou indo Madi, minha hora de trabalho já deu beijo.

Eu: tchauzinho, beijos. - fala e vai embora.

Continuo procurando, e encontro na gaveta da escrivaninha da minha mãe. Por acidente deixo cair o pincel de makeup da minha mãe e me abaixo para apanhar. Embaixo em baixo da cama da minha mãe havia uma caixa.

Eu: uma caixa?? o que tem aqui? - falo pegando a caixa. E vejo o nome da minha avó marcado na caixa que era toda de madeira. _ será que era da minha avó? Vou ver melhor. - falo e sento na cama da minha mãe, a caixa estava trancada e por sinal a chave devia ser pequena.

Abro a gaveta da minha mãe analisando todas as chaves e demorou apenas 10 a 15 minutos para eu encontrar a chave.

Eu: será que minha mãe não vai ficar chateada? - falo e paro pra pensar mas a curiosidade era maior. _ ela nem vai saber. - falo e abro a caixa, vendo um monte de cartas dentro dela e fotos do meu pai, da minha avó, e da minha mãe. Até dos irmãos do meu pai, havia fotos.

Abri uma das cartas e leio ela atentamente.

            *Carta número 1*
Data: 16/06

- sinceramente eu não pensei que as coisas fossem tão sérias assim. Estou chorando  por dentro e nem quero acreditar que o meu filho morreu na semana passada. Estou mal, sinto minha alma a ir embora. Mataram ele e eu não pude proteger ele, me sinto uma péssima mãe.

______________________________________ * carta número 2
Data: 20/06.

- tô tentando conviver com ela mesmo sabendo que ela é praticamente a culpada da morte do meu filho. Tô me engolindo para não desabafar tudo na frente da minha neta que tanto amo. A Brianna é a pior nota que eu já tive diante dos meus quatro filhos, como pode o Mair ter amado tanto ela?? O homem que matou o meu filho sairá em pune.

_____________________________________* carta número 3
Data: 22/06

- Hector Banks tirou o meu sossego, não como, não durmo, não falo direito. Só quero ir para onde o meu filho foi. Que Deus faça a justiça e tire a imagem da Madison vendo o pai com o corpo perfurado com balas. A Brianna traiu o meu filho com esse empresário, e como ele ficou sabendo que ela se casaria ficou cheio de raiva e matou o meu filho. Só quero justiça!

______________________________________

Ao ler as cartas meus olhos ja ja estavam cobertos de lágrimas.

*İmaginação on*

Eu: qual é o nome dos seus pais?

William: Hector Banks.

*İmaginação off*

Parei de ler e levei a caixa para o meu quarto, será que esse Hector Banks é o pai do William? Eu só sabia chorar no exato momento esperando minha mãe chegar para esclarecer minhas dúvidas.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora