Madison narrando...Agora estou cozinhando quando eu podia estar com o William, uma semana sem tocar nele arrancou o meu coração. Mas eu tinha que me acostumar, com tudo isso e esquecer o que eu deixei pra trás.
Noor: Madi. - fala entrando na cozinha.
Eu: o que foi?
Noor: a gente começa a universidade daqui a duas semanas. Tudo bem?
Eu: ótimo, pelo menos eu tenho como esquecer as coisas de uma vez por todas.
Noor: bem... Eu vou no mercado comprar algumas coisas e já volto.
Eu: tudo bem, pode ir. - falo e ela sai de casa. Pego no meu celular e ligo para a Tory.
*Chamada on*
- loira. Tudo bem?
Tory: oi loirinha, eu estou bem e você?
- eu estou bem.
Tory: como foi a viagem?
- correu tudo bem, eu já estou na Itália. E com saudades demais.
Tory: imagina como a gente está? Você deixou um vazio no coração da gente.
- uff, eu estou tão cansada! Quero muito ver vocês. Eu sei que vocês ficarão de férias daqui a três semanas venham aqui por favor.
Tory: a gente irá, não se preocupe loirinha.
- você está com o resto do pessoal?
Tory: eu estou sim, mas a gente tá no apartamento do William.
- ele sabe que você está falando comigo?
Tory: não, eu saí do meio deles, e vim para o banheiro quando vi que era você ligando.
- melhor assim. O William está bem?
Tory: ele está arrasado. Nem tem forças pra nada. A Alexa fez alguma coisa pra gente comer e ele não comeu.
- meu Deus! Quem me dera estar aí com ele.
Tory: se pudesses né? Porque você não pode. Aproveita a sua ida na Itália e reflete sobre a vida, trace uma nova Madison.
- obrigada amiga. Cuidem do William pra mim por favor.
Tory: a gente vai fazer isso.
- tá bom, beijo a gente se fala.
Tory: beijos. Aproveite!
- tudo bem.
*Chamada off*
_________________________________________
Noor Alois - 19 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança quase perfeita
Teen FictionMadison Cors é uma garota de 19 anos de idade, que vivia no Canadá com os seus pais e a sua avó, mas depois que seu pai foi assassinado, Madison se dedica em descobrir quem é o assassino de seu pai, para poder se vingar friamente. Depois de alguns m...