verão dos caloiros.

5 1 0
                                    


1 semana depois...

Autora...

Chegou a semana de verão, houve uma mudança de planos e a Madison, William, Alexa, e o Rick não iriam para a praia sozinhos, porque Vai acontecer o batismo dos caloiros então a direção da universidade decidiu que esse batismo será numa casa de verão na praia Newport beach. Seria uma coisa maravilhosa, bem veremos isso!
A universidade mandou dois autocarros para que fossem pegar os alunos em suas casas, eram dois autocarros grandes e cada tinha 30 lugares, contando que só iam 60 alunos, porque alguns não quiseram ir e outros seriam levados pelos pais. Então os batizados seriam os caloiros mas os veteranos podiam ir.

Madison narrando...

Não estou tão animada com essa coisa de ir pra praia na casa de verão e tal, mas melhor é ver no que isso vai dar não é?

Eu já estava com a minha mala pronta, e estava vestida com essa roupa...

Eu já estava com a minha mala pronta, e estava vestida com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com uma chinela havaiana.

[...]

O transporte da universidade parou na frente da minha casa e eu logo entrei no autocarro e já vi a Danna sentada ao lado do William, e ela está praticamente se atirando nele. Eu ignorei esse detalhe e saudei todos normalmente, fui me sentar no assento de trás com a Thina, e logo fomos a caminho da praia que acho que faríamos duas ou três horas para chegar lá.

Eu: Thina, já não há mais ninguém para ser pegue?

Thina: já não há, você é a última.

Eu: tudo bem.

Thina: Madison posso perguntar algo?

Eu: pode!

Thina: você brigou com a Danna.

Eu: não, por quê a pergunta?

Thina: pergunto porque houve um dia que ela estava xingando você.

Eu: eu já nem ligo o que a Danna faz ou deixa de fazer.

Thina: mas parabéns, pelo seu namoro com o William, você conseguiu concentrar o garoto mais mulherengo da universidade.

Eu: obrigada. - falo e sorrio de lado mesmo não querendo. Logo recebo uma mensagem da Alexa, ela estava no transporte também mas o assento dela estava meio distante do meu, ela estava sentada com o Rick.

*Mensagem on*

BFF✨: amiga está tudo bem?

- eu estou bem amiga.

BFF✨: certeza?

- sim eu tenho certeza.

BFF✨: amiga desculpa eu tentei guardar o lugar ao lado do William mas a Danna sentou e não tivemos como fazer mais por isso.

- não tem problema amiga, aqui também estou bem. Afinal é apenas um lugar e uma viagem.

BFF✨: desculpa de verdade.

- não se preocupa Alexa, também estou bem aqui.

BFF✨: tá vendo como ela se joga no William e ele tá nem aí? Ksksks. Ele tá fiel.

- eu tô vendo! Ksks. Ela tá fazendo figura triste.

BFF✨: é a Danna sendo a Danna né??🤭😂

- pois é 😂. Mas ela me odeia.

BFF✨: e isso te diminui de alguma forma? Deixa pra lá. Ela ela queria estar no seu lugar.

- pois é! Não vou me importar.

BFF✨: fazes bem amiga. Agr descansa porque te garanto que o batismo dos caloiros não vai ser fácil, eu que te diga já passei por isso.

- tudo bem, eu vou descansar.

BFF✨: beijos amiga, te amo muito.

- também te amo muito.😘

*Mensagem off*

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora