desabafo

4 1 0
                                    


Madison narrando...

As meninas saíram do quarto para irem comer alguma coisa mas eu preferi ficar no quarto não sei o que está se passando comigo mas estou sem ânimo total hoje. Logo alguém bate a porta e de seguida entra e vejo que era o William continuo deitada na cama, e olho pra ele que tranca a porta na mesma hora.

Eu: não é proibido os rapazes entrarem no quarto das meninas?

Wiliam: na verdade é, mas por você eu estou disposto a quebrar as regras. - fala e se senta do meu lado. _ está chateada comigo?

Eu: por quê eu ficaria chateada com você?

William: por causa da Danna. Ela se sentou ao meu lado mesmo eu não querendo, ela ficou se atirando em mim, e ela me deu um beijo na bochecha.

Eu: eu até podia ficar chateada, mas não estou. O meu ciúme tem limites, e eu não estou disposta a estar sempre em problemas com a Danna por causa de homem.

William: nem que esse homem seja eu? - pergunta sorrindo de lado.

Eu: seria patético brigar com uma mulher por um homem que é coisa que há muito na face da terra. Se ela quer ela terá. - falo e ele se aproxima, e eu me coloco sentada cruzando os pés.

William: te amo muito sabia? Não quero te perder.

Eu: então não erra comigo. Te amo muito. - falo e ele me beija demoradamente. E depois eu paro o beijo. _ fica aqui comigo? Não tô muito bem e preciso de você ao meu lado.

William: tudo bem eu fico. - falo e ele, se achega mais pra perto de mim e eu coloco a minha cabeça sobre o seu peitoral, e ele fazia carinho em mim.

Eu: esse é o melhor momento do dia de hoje, quero permanecer assim. - falo e ele beija a minha testa.

William: me conta sobre o seu dia, e me diz o que te deixou tão aborrecida.

Eu: acontece que eu tenho saudades do meu pai e da minha avó também. O meu pai morreu em Maio do ano passado e a minha avó morreu em outubro. Eu só penso neles, mesmo estando com a minha mãe eu sinto que falta algo em mim, eu tenho um vazio muito grande no meu coração.  - falo e na mesma hora já caem lágrimas em meus olhos.

William: não chore meu amor estou aqui pra você. E de quê eles morreram? - pergunta me apertando um pouco mais para que eu possa me sentir confortada e consolada.

Eu: o meu pai foi assassinado. - dentre todos os meus amigos só a Alexa e o Erus sabiam que o meu pai foi assassinado, mas agora eu partilhei o meu segredo com o William porque eu confio nele.

William: sério?? - pergunta espantado.

Eu: é sério. Eu sou de Agosto, o meu pai faleceu antes do meu aniversário de 19 anos de idade. Eu chorei amargamente porque doeu muito em mim ver o meu pai dentro daquela caixa para mortos. Eu vi todo o meu futuro ali dentro com o meu pai. Vi 90% da minha felicidade  indo embora com ele e me dizendo que já não vai voltar. - falo ainda derramando lágrimas. _ mas aí eu tentei superar e tento até hoje mas não dá muito certo. Mas a minha avó ficou arrasada e depois de tudo a minha avó e a minha mãe viviam brigando, elas eram super chegadas e de repente pareciam inimigas, aí elas voltaram ao normal três meses após a morte do meu pai, mas eu via que não era a mesma coisa. A minha casa ficou um vazio total, e eu chorei muito por dias e noites. As paredes do meu quarto testemunharam o meu sofrimento e o meu travesseiro se encharcava de lágrimas. A minha avó chorava tanto que não aguentou e teve uma crise porque não estava se alimentando direito, e estava tomando medicamentos fortes para conseguir dormir, ela foi ao hospital e depois de dois dias não aguentou e morreu na minha frente. - falo e volto a chorar.

William: calma meu amor, se acalma. - fala me consolando.

Eu: eu estou tão triste e acabada. - falo e tento limpar minhas lágrimas que caiam espontâneamente.

William: e você sabe quem é o assassino do seu pai?

Eu: eu não sei, mas a minha avó sabia e eu não sei se a minha mãe sabe. mas eu só quero saber por quê ele matou o meu pai, o meu... Pai era alguém tão trabalhador e eu duvido ter feito mal a alguém.

William: nós estamos num mundo em que mesmo as crianças que nascem agora já pagam por algo que não têm culpa.

Eu: mas eu queria tanto encontrar essa pessoa que matou o meu pai para que eu pudesse fazer as minhas perguntas e sei lá, mas essa pessoa arrancou a minha felicidade inteira.

William: não se preocupe bonita, conte comigo para o que quiser.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora