o plano.

4 1 0
                                    


Danna narrando...

Depois da troca de presentes eu fui para o meu quarto toda irritada. Como o William pode dar um anel para ela? DROGA!!!

Eu: ai que raiva! Como ele pode fazer isso comigo? - falo morrendo de raiva, Lena só me olhava sem nem saber o que dizer. Cloe entrou no quarto logo a seguir, e prestes a entrar no banheiro eu encaro ela. _ tá feliz né? Deve estar vivendo de felicidade.

Cloe: e por quê eu ficaria triste ou chateada? Mas você está morrendo de raiva. Supera logo o William.

Eu: CALE A BOCA CLOE! - falo e recebo rapidamente o copo que estava na mão dela e jogo contra parede de tanta raiva.

Cloe: se acalme Danna, não é pra tanto. Ser amiga dele também serve. - fala e entra no banheiro.

Cloe narrando...

Eu gosto da Danna mas reprovo o comportamento dela, isso já se tornou uma obsessão maluca, incontrolável. Eu simplesmente sentei no banquinho que fica no banheiro mas antes tranquei a porta, eu tenho medo do que a Danna faça na Madison. Daí escuto o que a Lena e a Danna estavam conversando.

Danna: não dá pra esperar mais Lena. A gente vai ter que agir.

Lena: pois é porque a gente vai embora amanhã.

Danna: então a gente terá que fazer isso as 16hrs, aposto que as meninas estarão na praia a essas horas, porque eu ouvi elas combinando, então até as 15hrs a Madison já deve ter tomado o antídoto.

Lena: e onde a gente vai colocar?

Danna: no suco. Você vai e mente que quer conversar com ela, arranja assunto, serve bebida para as duas e coloque um pouco do antídoto na bebida dela, e quando ela dormir faremos o resto.

Lena: o Léo já sabe do plano?

Danna: ele sabe e ele disse que quer a Madison tal como eu quero o William por isso ele vai me ajudar.

Lena: legal!

Danna: agora vamos falar com o Léo para confirmar tudo. - fala e saem do quarto.

Saio do quarto com a única intensão de ir contar tudo para a Madison e para o William, logo encontro a Tory na cozinha.

Eu: Tory, sabe onde está a Madison? - pergunto toda preocupada.

Tory: o que foi você está bem? - fala notando minha preocupação.

Eu: não estou nada bem. Me mostra onde está a Madison e eu conto pra vocês.

Tory: tudo bem, vem comigo. - fala e nós fomos até ao quarto 12 que era o quarto do William, Rick, Zayn, Matheus, e Theo. Mas o Theo nem o Theo, nem o Matheus estavam no quarto. _ pessoal prestem atenção a Cloe tem algo para dizer. - fala e fico mais nervosa ainda.

Madison: pode falar Cloe.

Eu: é assim...

Alexa: como você tá nervosa mulher,se acalma. Jade da água pra ela. - logo a jade dá água pra mim e fico um pouco mais calma.

Eu: acontece que a Danna não está bem. Ontem na festa ela viu o William e a Madison tão felizes e ela ficou super irritada, aí ela decidiu armar um plano para destruir o vosso relacionamento. Ela pediu sugestões pra mim e para a Lena de como acabar com o vosso relacionamento, a Lena deu a ideia de colocarem alguma coisa na bebida da Madison para que a Madison dormisse e depois elas colocariam o Léo ao lado da Madison para parecer que eles dormiram juntos. Mas e depois além do William ficar zangado por não gostar do Léo, elas também fariam a Nathalie se aperceber de tudo para que a Madison fosse expulsa. O Léo gosta da Madison e também não quer ver a Madi com o William eles se uniram. Agora que você deu a aliança para a Madison ela ficou mais irritada ainda e foram para k quarto fazendo um monte de planos. Desde o princípio eu não concordei em vos prejudicar por causa da obsessão da Danna, ela ficou pirada e até jogou o copo contra parede, o plano é: a Lena finge que quer conversar com a Madison e serve duas bebidas e na bebida da Madison coloca um antídoto que fará ela dormir profundamente, mas será na hora que a jade, a Tory,a Alexa e a Thina estarem na piscina as 16hrs. Eu estou falando porque tudo que elas planejaram não é mesmo certo.

Tory: não tô acreditando! Coisa de novela. - fala impactada.

Alexa: essa garota é maluca.

Rick: quem dera ter uma psicopata assim por mim.

Zayn: e se a Cloe não falasse, hoje se deu aliança e hoje se jogou no chão.

William: que tipo de pessoa a Danna é? Tá passando dos limites.

Madison: eu tenho um plano pessoal. Vamos deixar tudo acontecer tá bom? Cloe obrigada.

Eu: espero ter ajudado.

Madison: ajudou muito menina.

Jade: qual é o plano?

Madison: o plano é o seguinte... Deixem a Lena vir ter comigo, vocês irão na praia as 16hrs como esperado, e quando a Lena vir ter comigo eu finjo que bebi a bebida, simulo que estou dormindo depois, eles vão colocar o Léo no quarto, ele vai deitar do meu lado, mas o Rick, e o Zayn estarão no banheiro pra maior segurança, não se sabe o que pode acontecer. O William estará na praia com vocês meninas, eu acho que a Danna vai arranjar um jeito de fazer o William ver a cena. A Nathalie vai chegar as 15hrs, Cloe podes distrair a Nathalie?

Eu: posso!

Madison: depois veremos como vai terminar esse teatro.

Thina: a Danna é um capeta.

William: e eu duvidava.

Madison: agora tá vendo.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora