eu sei que não.

3 1 0
                                    


Madison narrando...
13:36

Eu estava com o William, novamente no apartamento dele. Eu estava gostando muito de passar o tempo com ele era algo fascinante.  Ele se sentou no sofá e eu me deitei ao lado, colocando a minha cabeça no colo dele. Mas sinceramente eu não parava de pensar no que a Danna disse pra mim.

Eu: William, jura que você tá comigo porque me ama?!

William: eu juro, por quê tá dizendo isso?

Eu: acontece que a Danna disse pra mim que você só está comigo para se aproveitar e curtir comigo. Ela disse que além dela já não há ninguém, e que a vossa relação é difícil mas é com ela que você quer ficar.

William: e você acreditou nisso?

Eu: bem, primeiro eu fiquei balançada, mas depois eu disse pra ela que se você está comigo é porque você quer é que a nossa vida não tem nada haver com ela.

William: não presta atenção no que a Danna diz, tá bom?

Eu: tá bom.

William: acha mesmo que eu não te amo? E faço tudo de fachada?

Eu: eu sei que não. - falo e ele me olha. Fico sentada e dou um selinho nele.

William: quer comer alguma coisa?

Eu: estou sem apetite obrigada.

William: por favor. Me deixe pedir alguma coisa lá no restaurante.

Eu: mas você não vai sair do meu lado não é?

William: eu não vou, só vou ligar e eles trarão a comida. Gosta de doce de coco?

Eu: ah, tô enjoada. Não quero comer doce de coco.

William: tudo bem então.

[...]

O serviço de quarto chegou e mesmo eu não querendo comer o William fazia de tudo para que eu comesse. De repente só de ver o doce de leite eu senti um enjoo e algo muito grande em mim que me fez correr para o banheiro para vomitar. Quando termino lavo o meu rosto e vejo o William na porta do banheiro me olhando preocupado.

William: tá tudo bem ?

Eu: eu estou sentindo algo estranho na minha barriga.

William: será gravidez?

Eu: Deus me livre William.

William: com você eu não me importaria em ter filhos agora. - fala e me dá um beijo na bochecha.

Eu: sei não, mas deve ser porque eu tô o dia todo sem comer nada.

William: e por quê não tá comendo?

Eu: não sei, acontece que o meu apetite fechou.

William: olha está se aproximando o primeiro verão. Será de uma semana, é uma data que na nossa universidade acontece algumas reuniões e etc, então os alunos acabam por não estudar. Eu a Alexa e o Rick marcamos de ir para a praia passar a semana toda, mas eu não quero ir sem a minha namorada. Vamos meu amor?

Eu: tudo bem eu topo. Mas só se me prometer que tem mais amor e carinho pra me dar. - falo sorrindo.

William: eu juro e prometo que tem. - fala e me dá um beijo na bochecha.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora