Ressaca vem depois.

3 1 0
                                    


Tory narrando...

[...]

Acordei no com a cabeça sobre o peitoral do Zayn e me noto totalmente sem roupa de baixo do lençol. Logo me passa um flashback da noite de ontem.

Eu: bebê! Bebê. - falo tentando acordar ele. Mas minha cabeça doía muito porque ontem eu bebi demais._ amorzinho. - falo e dou um selinho nele que ainda dormia. Mas logo depois abriu os olhos.

Zayn: já é de manhã?

Eu: pois é! - falo e me levanto ainda coberta com um lençol e logo encontro minha roupa, me visto e sento na cama totalmente tonta.

Zayn: a noite de ontem foi maravilhosa. - fala sorrindo.

Eu: foi mesmo, e a ressaca vem depois. Minha cabeça está doendo muito.

Zayn: você é ótima de todas as formas. Linda, espetacular, fico sem palavras.

Eu: fica mesmo. Eu sou melhor de todas.

Zayn: concordo! - fala e olha no relógio. _ só são 6:12 por quê me acordou Tory?

Eu: há troca de presentes esqueceu?

Zayn: pois é! Que droga.

Eu: eu estou indo para o meu quarto tá?

Zayn: já??

Eu: eu preciso ir. Falta pouco para os rapazes virem aqui.

Zayn: eles não virão ainda. - fala e logo me puxa, me beijando intensivamente, eu simplesmente correspondi mas depois eu tive que parar mesmo não querendo.

Eu: eu tô indo tá? Tchau amor da minha vida. - falo e ele sorri lindamente pra mim. Saio do quarto dele e não vejo ninguém na sala, passo para o meu quarto e a porta estava trancada, logo bato a porta.

- quem é? - pergunta a Madison que estava dentro do quarto.

Eu: sou eu a Tory! - logo pensei "ah aí tem". Ela abriu a porta pra mim estando coberta com lençóis e o William estava deitado na cama dela, coberto com lençóis e a roupa deles jogadas no chão. Entro e volto a trancar a porta. _ a noite foi longa né? - falo rindo e me jogo na minha cama.

Madison: até parece que você e o Zayn ficaram assistindo desenho animado.

Eu: se eu disser que ficamos vai duvidar?

Madison: óbvio que a gente vai duvidar! - fala e eu ri.

William: eu preciso voltar para o meu quarto, daqui a pouco acontece a troca de presentes.

Madison: pois é, já havia me esquecido. Melhor você ir mesmo. - fala e logo dá um selinho nele, aí eu fecho os meus olhos e de forma rápida ele se veste e sai do quarto.

Eu: fico feliz por terem se concertado.

Madison: eu também. Amiga você está apaixonada!

Eu: eu?? Por quem?

Madison: pelo Zayn. Eu vejo no sei rosto e nos seus olhos uma alegria diferente.

Eu: quem dera. - falo e para fugir do assunto me levanto.

Madison: vai negar até quando?

Eu: não tem como negar algo que não existe. - falo e entro no banheiro para tomar um banho. Tomo um banho demorado e quando termino coloco essa roupa...

 Tomo um banho demorado e quando termino coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison narrando...

Quando a Tory termina de tomar banho eu vou logo no banheiro, tomo um banho de 20 minutos e coloco essa roupa...

Quando a Tory termina de tomar banho eu vou logo no banheiro, tomo um banho de 20 minutos e coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Thina, a Alexa e a Jade entraram no quarto logo a seguir e estavam muito cansadas por sinal.

Thina: meninas o Alex é um anjo. Eu juro! - fala como se tivesse voando nas nuvens.

Alexa: nota-se na forma que falas. - fala e entra no banheiro.

Jade: meninas... Rolou algo entre eu e o Matheus. - fala rindo.

Tory: mas estrelas? - fala e ri.

Jade: na cabana que fica mais perto da praia.

Eu: UAU, vocês passaram todos os limites. - fala e nós rimos.

Thina: aquela cabana também pertence a universidade?

Jade: pertence a um senhor, ele liberou pra gente e disse: eu também já fui jovem entrem!.

Tory: velho tarado. E bem informado. - fala rindo. _ então nesse quarto ninguém é santa. - fala rindo.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora