rende muito...

2 1 0
                                    


Madison narrando...

A Nathalie chamou a gente para o almoço por isso fomos até a mesa. Eu me sentei entre o Rick e a Alexa a Danna sentou ao lado do William. Aí estava rolando conversar mas eu não dizia nada.

Tory: amiga a comida está boa? - pergunta olhando pra mim.

Madison: está muito boa. - respondo calmamente.

Tory: obrigada, eu cozinhei com a ajuda do Zayn. - fala e eles pegam na mão um do outro.

Alexa: UAU! o casal já tá cozinhando juntos?

Tory: pois é!

Danna: o que foi Madison? Não está comendo.

Madison: eu estou sem fome.

Danna: a que se deve essa falta de fome?

Rick: mais fácil perguntar para o estômago dela, não Danna?

Danna: por quê vocês ficam zangados quando eu falo alguma coisa?

Jade: é porque você faz de propósito de dirigindo pra Madison para provocar ela.

Thina: sinceramente, eu não gosto de comprar briga de ninguém mas você é desnecessária Danna.

Danna: que honra, vocês são bem sem graça.

Zayn: olha quem fala.

Eles estavam praticamente brigando num tom normal eu me levantei e saí da mesa indo até ao quarto para descansar um pouco.

Dia seguinte...

Hoje é o dia da festa de batismo dos caloiros e todos estavam super animados, mas eu não estava tão empolgada. Enfim! A vida é assim e ninguém pode mudar.

Estávamos no quarto, eu estava sentada na minha cama e as meninas estavam preparando as suas roupas para a festa.

Thina: hoje que eu pego alguém. - fala rindo.

Tory: eu tô ficando com o Zayn, ele é um gato né??

Alexa: muito gato! Mas o Rick... - fala e ri maliciosamente.

Jade: fala isso porque é o seu Boy. Mas ele é lindíssimo.

Alexa: obrigada amiga. Me diz Madison como está o casal Wilson?

Eu: não sei, acontece que eu estou baralhada e não sei nem o que dizer.

Jade: perdoa ele. A Danna fez de propósito e eu sei disso. O Zayn disse pra mim que a Danna tava dizendo que ela vai ficar com o William nem que pra isso ela precise te tirar do caminho.

Tory: é isso amiga, e ela também disse que ela gosta dele desde os 15 anos dela e não vai dar bandeira branca pra você.

Alexa: o William é meu amigo faz dois anos e sinceramente ele te ama, eu sei ver isso nos olhos dele. Ele está triste.

Tory: perdoa o cara.

Madison: vou pensar.

Jade: e no final ele parou e beijo e disse que tinha namorada.

Alexa: homem dá trabalho.

Tory: você não era lésbica? - pergunta e Alexa simplesmente riu.

Alexa: isso era uma mentira. Acontece que o William pegava todas e quando eu entrei no primeiro ano ele já estava pondo olho em mim, e quando a Sasha me beijou lá no refeitório e Eh simplemente correspondi ele pensou que eu fosse lésbica e aí ele me perguntou e eu só disse que sim.

Tory: e como ele descobriu?

Alexa: eu comecei a namorar com o Rick em sigilo, a gente não queria se assumir pra ninguém, mas quando ele ficou sabendo que eu havia namorado com o Rick ele descobriu tudo porque o Rick desabafou com ele dizendo que ainda me amava. Depois o William pensou que eu era bissexual, mas ele me chamava de lésbica. Nem sei como parou agora. Mas eu não gosto de mulher.

Jade: o William não gosta de ficar com bissexuais, ele diz que desse jeito vai se sentir mulher.

Alexa: e é verdade. Complica muito.

Thina: bora continuar a preparar as coisas?

Meninas: boraaaaa. - falam e voltam a preparar tudo.

Uma vingança quase perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora